1981
Alfred "Al" Unser, Longhorn Racing
Longhorn LR02, Cosworth, Goodyear
Indy 500
(Clique para ampliar)
Alfred "Al" Unser, Longhorn Racing
Longhorn LR02, Cosworth, Goodyear
Indy 500
(Clique para ampliar)
- Quem viu o Williams FW07B, de Patrick Head, nesta foto, levante o dedo.
14 comentários:
Uai... e num é que é?? O Jones deve ter emprestado pro big Al por uns tempos
Nada se cria, tudo se copia.
Rianov tens alguma foto do sueco Reine Wissel de Lotus 72 com patrocínio da JPS - qdo. correu no GP Canadá 1972?? - seria legal, pois nao acho em lugar nenhum, pelo menos até agora. Serei grato.
Tenho sim Fernando, posto ela amanhã ;)
Essa foto tenho de ver. E quanto a esta... o Patrick Head foi desenhar carros para a América? LOL!
Não Speeder, é o mesmo carro.
O único chassi que foi usado na F1 primeiro, depois usado na Indy, creio.
Rianov, e qual foi o desempenho desse carro na Indy 500?
Rianov, além desse ai, teve a Ligier que também foi usada na indy.
Mais é a Willians mesmo ou só coenscidência?
Veja este site, ele tem mais detalhes:
http://www.race-cars.com/carsold/other/fw0702/fw0702ss.htm
Um abraço.
Quer comprar? Baratin... baratin
http://www.race-cars.com/carsold/other/fw0702/fw0702ss.htm
Rianov, 35 anos da vitória do Moco em Interlagos! Não dá um post, não?
Não Danilo, o carro da Ligier na Cart era próprio, este é o carro de 1980 da Fórmula 1.
Sim Ituano, farei
A F1 é tecnologia e muita velocidade; a Indy é mais um cadilac de corrida. As câmeras dentro do carro mostravam isso, nas trocas de marcha, a Indy era vruuummmm, vruuuummmmm e a F1 fazia, mais aguda e rápida, vrum, vrum (deu para entender a onomatopéia?).
Por isso, os caras da F1 iam para a Indy e mandavam bem; os da Indy vinham para a F1 e era um fiasco. Exceção foi o Andretti, que foi campeão com a Lotus 78.
Essa seria mais uma sugestão ao Rianov: migrações da Indy para a F1 e vice versa. Quem se deu bem? Quem se deu mal?
Eu levanto o dedo ¬¬
Postar um comentário