segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Longhorn LR02, reconhece?

1981
Alfred "Al" Unser, Longhorn Racing
Longhorn LR02, Cosworth, Goodyear
Indy 500

(Clique para ampliar)


- Quem viu o Williams FW07B, de Patrick Head, nesta foto, levante o dedo.

14 comentários:

carloslins disse...

Uai... e num é que é?? O Jones deve ter emprestado pro big Al por uns tempos

Teddy disse...

Nada se cria, tudo se copia.

Fernando Kesnault disse...

Rianov tens alguma foto do sueco Reine Wissel de Lotus 72 com patrocínio da JPS - qdo. correu no GP Canadá 1972?? - seria legal, pois nao acho em lugar nenhum, pelo menos até agora. Serei grato.

Rianov Albinov disse...

Tenho sim Fernando, posto ela amanhã ;)

Speeder_76 disse...

Essa foto tenho de ver. E quanto a esta... o Patrick Head foi desenhar carros para a América? LOL!

Rianov Albinov disse...

Não Speeder, é o mesmo carro.
O único chassi que foi usado na F1 primeiro, depois usado na Indy, creio.

Lúcio disse...

Rianov, e qual foi o desempenho desse carro na Indy 500?

Danilo disse...

Rianov, além desse ai, teve a Ligier que também foi usada na indy.

Mais é a Willians mesmo ou só coenscidência?

Frederico disse...

Veja este site, ele tem mais detalhes:
http://www.race-cars.com/carsold/other/fw0702/fw0702ss.htm
Um abraço.

Frederico disse...

Quer comprar? Baratin... baratin

http://www.race-cars.com/carsold/other/fw0702/fw0702ss.htm

Ituano Voador disse...

Rianov, 35 anos da vitória do Moco em Interlagos! Não dá um post, não?

Rianov Albinov disse...

Não Danilo, o carro da Ligier na Cart era próprio, este é o carro de 1980 da Fórmula 1.

Sim Ituano, farei

walter disse...

A F1 é tecnologia e muita velocidade; a Indy é mais um cadilac de corrida. As câmeras dentro do carro mostravam isso, nas trocas de marcha, a Indy era vruuummmm, vruuuummmmm e a F1 fazia, mais aguda e rápida, vrum, vrum (deu para entender a onomatopéia?).
Por isso, os caras da F1 iam para a Indy e mandavam bem; os da Indy vinham para a F1 e era um fiasco. Exceção foi o Andretti, que foi campeão com a Lotus 78.
Essa seria mais uma sugestão ao Rianov: migrações da Indy para a F1 e vice versa. Quem se deu bem? Quem se deu mal?

Anônimo disse...

Eu levanto o dedo ¬¬