domingo, 1 de março de 2009

Ensaio Fotográfico

1987
Alex Caffi Osella FA1I Alfa Romeo
Österreichring GP Áustria

(Clique para ampliar)


- Realmente, eram um show a parte...

6 comentários:

Speeder76 disse...

Era um show à parte, de facto, mas isso eram as consequências de ter carros cheios no inicio da corrida (os reabastecimentos eram proibidos) e os carros terem todos fundo plano.


O melhor exemplo é aquele video da volta inicial do GP do Japão de 1987, em que os carros todos andam em fila indiana, no asfalto de Suzuka, de tanque cheio e raspando no chão... um espectáculo visual, Rianov!

Arthur Simões disse...

Caraca que coincidência!!!

Eu estava revendo esse post hoje mesmo!!!!!!!

Fagulhas e um carro de uma equipe pequena = Minha próxima proteção de tela!!!

hahahahahah

Abraço Rianov!!

Daniel Médici disse...

Malditas pranchas de madeira no assoalho. O desaparecimento das fagulhas é um reflexo menor do proceso de higienização da F1. Mas que fazia toda a diferença...

Anônimo disse...

As pranchas de madeira foram inseridas depois do acidente de Senna no qual uma das comprovações que poderiam ter contribuído no acidente seria justamente o carro estar raspando no chão,... Essas fagulhas eram lindas de ver. Bastava aumentarem a área de escape e colocar brita e de forma que ficasse uma montanha fofa(Dava para fazer o mesmo na Villeneuve). Dessa forma o carro atolava seja com qual velocidade. Esses circuitos não são circuitos de rua. Pena também terem amputado Ímola...

Rianov disse...

Valeu Pessoal!!!

Adora Ímola também Luiz!

Abraços a todos

Glauber disse...

Alex Caffi... um bom piloto que nunca teve realmente uma boa chance.
Andou bem quando a Dallara deu um carro um pouco melhor do que meia boca pra ele. Se não me engano largou em 2o. em um GP da Hungria, creio que 1989.