Cada carro com uma pintura diferente, mas somente um GP. Assim com fez a RedBull em Interlagos no último GP. A BAR Queria fazer isso o campeonato todo.
Agora, não deixa de ser um "sabor" diferente...rs rs rs rs @:)
Alguém sabe quando mudaram a regra que proibiu esse tipo de mudança? Acho que a Red Bull só conseguiu correr com pintura especial(bom, teria conseguido, se o Coulthard não tivesse feito o favor costumeiro de fazer besteira já na primeira curva né ...) porque todas as outras equipes concordaram. A BAR também nunca conseguiu devido às regras, que exigiam dois carros iguais (mas os carros usados nos treinos de sexta eram sensacionais.
Enfim, acho que em 1986 ainda havia muito mais flexibilidade, mesmo no caso de um carro horrível como esse não (nada contra a foto em si, é ótima e principalmente pelo registro, mas o carro desbotadão assim, ficou terrível, discorde quem quiser ...). Em 1986 também teve o caso da Zakspeed em Hungaroring, que correu com patrocínios diferentes, East num carro, West no outro, então talvez houvesse mais flexibilidade.
Pra mim uma das pinturas mais legais da F1, já que é tão rara de se ver. Legal que o blog voltou, sempre acompanhei e ia fazer falta se acabasse. Abraço.
11 comentários:
Não está não ! Nesta corrida somente o Keke usou uma cor diferente, pois era o lançamento de um "sabor" (????)diferente de Marlboro.
Quase isso André.
Lançamento do Marlboro Lights
Abraços
Pois é... e aí a McLaren correu com duas pinturas diferentes, o que não foi permitido à BAR em 1999.
Parece que a pintura foi desgastada pelo tempo.
Cada carro com uma pintura diferente, mas somente um GP. Assim com fez a RedBull em Interlagos no último GP.
A BAR Queria fazer isso o campeonato todo.
Agora, não deixa de ser um "sabor" diferente...rs rs rs rs @:)
Alguém sabe quando mudaram a regra que proibiu esse tipo de mudança? Acho que a Red Bull só conseguiu correr com pintura especial(bom, teria conseguido, se o Coulthard não tivesse feito o favor costumeiro de fazer besteira já na primeira curva né ...) porque todas as outras equipes concordaram. A BAR também nunca conseguiu devido às regras, que exigiam dois carros iguais (mas os carros usados nos treinos de sexta eram sensacionais.
Enfim, acho que em 1986 ainda havia muito mais flexibilidade, mesmo no caso de um carro horrível como esse não (nada contra a foto em si, é ótima e principalmente pelo registro, mas o carro desbotadão assim, ficou terrível, discorde quem quiser ...). Em 1986 também teve o caso da Zakspeed em Hungaroring, que correu com patrocínios diferentes, East num carro, West no outro, então talvez houvesse mais flexibilidade.
Pra mim uma das pinturas mais legais da F1, já que é tão rara de se ver. Legal que o blog voltou, sempre acompanhei e ia fazer falta se acabasse. Abraço.
Tem também a pintura de uma Ligier em um GP Japão só não me lembro de que ano...ajuda aí Rianov...
Foi em 93 Fernando.
Qualquer dia posto ela aqui.
Abraços
também acho a idéia da pintura legal, mas... argh. me dá nauseas.
Pensava que tinha sido em Hockenheim
Postar um comentário