1986
John Colum Crichton-Stuart, John Player Special Team Lotus
Lotus 98T, Renault 1.5 V6T, Goodyear
GP por GP
(Clique para ampliar)
GP do Brasil, Jacarepagua
GP da Espanha, Jerez de la Frontera
GP de San Marino, Enzo e Dino Ferrari
GP de Mônaco, Monte Carlo
GP da Bélgica, Spa-Francorchamps
GP do Canadá, Gilles Villeneuve
GP de Detroit, Detroit
GP da França, Paul Ricard
GP da Grã-Bretanha, Brands Hatch
GP da Alemanha, Hockenheimring
GP da Hungria, Hungaroring
GP da Áustria, Österreichring
GP da Itália, Monza (Спасибо Artybel!)
GP de Portugal, Estoril
GP do México, Hermanos Rodriguez
GP da Austrália, Adelaide
John Colum Crichton-Stuart, John Player Special Team Lotus
Lotus 98T, Renault 1.5 V6T, Goodyear
GP por GP
(Clique para ampliar)
GP do Brasil, Jacarepagua
GP da Espanha, Jerez de la Frontera
GP de San Marino, Enzo e Dino Ferrari
GP de Mônaco, Monte Carlo
GP da Bélgica, Spa-Francorchamps
GP do Canadá, Gilles Villeneuve
GP de Detroit, Detroit
GP da França, Paul Ricard
GP da Grã-Bretanha, Brands Hatch
GP da Alemanha, Hockenheimring
GP da Hungria, Hungaroring
GP da Áustria, Österreichring
GP da Itália, Monza (Спасибо Artybel!)
GP de Portugal, Estoril
GP do México, Hermanos Rodriguez
GP da Austrália, Adelaide
13 comentários:
O capacete do Dumfries é um dos mais bonitos que já vi.
Ótimas fotos!
Adorava essa Lotus...
mas esse endinheirado andou nos carros mais bonitos da F1, hein?
:)
abs!
Ohhh carro lindo!
Esse carro e o capacete do Dumfries era de uma beleza única.
Antes dos pilotos que estiverem entrando na F1(Alguersuari, Grosjean...)escolherem os seus cascos,os mesmos deveriam dar uma olhada em modelos como esse do Dumdries...
Abraços Rianov!!!
Lindas fotos!!!!
Não sabia q ele era rico...
sabia q ele era ruim, mas rico, não...
Reverencio todo e "qualquer" piloto que pilotou os carros de F1 daqueles períodos (de 94/93 para trás). Até o mais coadjuvante dos coadjuvantes. Pois para mim aqueles eram os verdadeiros carros de FORMULA 1 que exigia muita habilidade na arte da pilotagem. Incluo nesse roll Johnny Dumfries. Dizem que foi o piloto que o Ayrton Senna aceitou como "seu" segundo, pois tinha vetado Derek Warwick, por considerar aquele, mais "fraco" que este.
Mais uma vez (como sempre) voce Rianov resgatando a história da Verdadeira Formula 1. Ao mesmo tempo faz justiça e homenagem aos pilotos chamados "Formula One Rejects" não os deixando cair no esquecimento. E mostrando para a geração atual e futura que eles existiram.
Valeu Galera!
Obrigado!
Pic of Dumfries in car at Monza'86:
http://a.imagehost.org/view/0852/86ita11
:)
Wow! Many thanks Artybel! Spassiba my friend
Belo capacete, endinheirado, carros lindos, título de nobreza...
Não iam querer que além de tudo isso, o cara também fosse um fenômeno das pistas, né?
Caranguejo
Lembrei de uma cena do Dumfries saindo da área de pit da Lotus durante sua última corrida na F1 ( última foto - Adelaide ). Assim que trocou os quatro pneus, não havia reabastecimento na época, o conde deu uma bela acenada para que a galera que tava na frente, e não era pouca gente não, desse uma debandada, isso já em velocidade. E olha que na época não existia limite de velocidade nos boxes e os bicões eram que meio " tolerados ". Outros tempos, grande saudade.
Show ! Belo post !
Postar um comentário