quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Ensaio Fotográfico: O endinheirado (parte 3)

1986
John Colum Crichton-Stuart, John Player Special Team Lotus
Lotus 98T, Renault 1.5 V6T, Goodyear
GP por GP

(Clique para ampliar)


GP do Brasil, Jacarepagua


GP da Espanha, Jerez de la Frontera


GP de San Marino, Enzo e Dino Ferrari


GP de Mônaco, Monte Carlo


GP da Bélgica, Spa-Francorchamps


GP do Canadá, Gilles Villeneuve


GP de Detroit, Detroit


GP da França, Paul Ricard


GP da Grã-Bretanha, Brands Hatch


GP da Alemanha, Hockenheimring


GP da Hungria, Hungaroring


GP da Áustria, Österreichring


GP da Itália, Monza (Спасибо Artybel!)


GP de Portugal, Estoril


GP do México, Hermanos Rodriguez


GP da Austrália, Adelaide

13 comentários:

Jonny'O disse...

O capacete do Dumfries é um dos mais bonitos que já vi.

Norbert disse...

Ótimas fotos!

Adorava essa Lotus...

Ever Rupel™ disse...

mas esse endinheirado andou nos carros mais bonitos da F1, hein?
:)

abs!

Sheldonn Reis disse...

Ohhh carro lindo!

Arthur disse...

Esse carro e o capacete do Dumfries era de uma beleza única.

Antes dos pilotos que estiverem entrando na F1(Alguersuari, Grosjean...)escolherem os seus cascos,os mesmos deveriam dar uma olhada em modelos como esse do Dumdries...

Abraços Rianov!!!
Lindas fotos!!!!

Gabriel disse...

Não sabia q ele era rico...
sabia q ele era ruim, mas rico, não...

Jorge Mach disse...

Reverencio todo e "qualquer" piloto que pilotou os carros de F1 daqueles períodos (de 94/93 para trás). Até o mais coadjuvante dos coadjuvantes. Pois para mim aqueles eram os verdadeiros carros de FORMULA 1 que exigia muita habilidade na arte da pilotagem. Incluo nesse roll Johnny Dumfries. Dizem que foi o piloto que o Ayrton Senna aceitou como "seu" segundo, pois tinha vetado Derek Warwick, por considerar aquele, mais "fraco" que este.
Mais uma vez (como sempre) voce Rianov resgatando a história da Verdadeira Formula 1. Ao mesmo tempo faz justiça e homenagem aos pilotos chamados "Formula One Rejects" não os deixando cair no esquecimento. E mostrando para a geração atual e futura que eles existiram.

Rianov Albinov disse...

Valeu Galera!

Obrigado!

Artybel disse...

Pic of Dumfries in car at Monza'86:
http://a.imagehost.org/view/0852/86ita11
:)

Rianov Albinov disse...

Wow! Many thanks Artybel! Spassiba my friend

Anônimo disse...

Belo capacete, endinheirado, carros lindos, título de nobreza...
Não iam querer que além de tudo isso, o cara também fosse um fenômeno das pistas, né?
Caranguejo

Teddy disse...

Lembrei de uma cena do Dumfries saindo da área de pit da Lotus durante sua última corrida na F1 ( última foto - Adelaide ). Assim que trocou os quatro pneus, não havia reabastecimento na época, o conde deu uma bela acenada para que a galera que tava na frente, e não era pouca gente não, desse uma debandada, isso já em velocidade. E olha que na época não existia limite de velocidade nos boxes e os bicões eram que meio " tolerados ". Outros tempos, grande saudade.

Fleetmaster disse...

Show ! Belo post !