quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Tributo Fotográfico: Jean Alesi









































6 comentários:

Pedro disse...

Muito bom cara, parabens.

Só gostaria de dar uma sugestão com cara de pedido: Essas fotos em tamanho de Wallpaper, pro pessoal (Assim como eu :P) colocar de papel de parede. Ou senão se voce souber um site com vários wallpapers de f1...

valeu e parabens!

Germano disse...

eu gostava dele na F1

Anônimo disse...

Que belo tributo. Jean Alesi um cidadão de bem que esteva na Fórmula um. Um piloto simpático e sempre solícito. Andava forte. Infelizmente pilotos com essa simpatia estão cada vez mais raros.

Unknown disse...

Foi meu ídolo por um tempão. Eu comprava a Autosprint quando o Alesi e o Gerhard Berger eram companheiros na Ferrari e numa deles vieram dois adesivos da Marlboro (aqueles com o nome do piloto escrito em branco na parte vermelha). Colei o do Alesi no painel do meu carro do lado do motorista e o do Berger no painel do lado do passageiro. Senti falta dos adesivos quando roubaram meu Uno 1.3 86.

Ron Groo disse...

A foto com Alain Prost é um marco!
Juntos estão dois dos três maiores narizes da F1 contêmporanea. Só faltou o Kubica...

Ele também andou tomando uns safanções de Shumacher ou do Senna, não foi?

Russo, não recebeu minha mensagem?
Eu consegui o jornal para vocêm se ainda quiser me deixa um contato por mp no fove.,

Janus disse...

Nada a ver com a carreira do Alesi, especificamente, mas é engraçado ver ele e o Stallone ali. Perto da La Bundchen, Sly ficou baixinho, mas o Alesi, mesmo com seu nariz, parece um nanico perto dele ... mas aí, na mesma foto, Tio Bernie quase desaparece atrás dos dois. Ele tentou ser piloto também, antes de optar pela carreira de milionário, não foi?

De qquer maneira, belas fotos! Mas que o Alesi foi um dos caras mais supervalorizados dos anos 90, isso foi ...