1954 Mercedes
1965 Bélgica
1969 Matra
1975 Lotus
1975 Fittipaldi
1975 Fittipaldi
1975 Fittipaldi
1975 Hesketh
1975 BRM
1975 Ensign
1975 Surtees
1975 Surtees
1975 Penske
1975 Shadow
1975 Lotus
1976 Brabham
1976 Monaco
1978 Fittipaldi
1978 Fittipaldi
[Foto roubada do Blig do Gomes]
1978 Fittipaldi
[Foto roubada do Blig do Gomes]
1979 Lotus
1987 Zakspeed
1990 AGS
1990 Benetton
1990 Tyrrell
1965 Bélgica
1969 Matra
1975 Lotus
1975 Fittipaldi
1975 Fittipaldi
1975 Fittipaldi
1975 Hesketh
1975 BRM
1975 Ensign
1975 Surtees
1975 Surtees
1975 Penske
1975 Shadow
1975 Lotus
1976 Brabham
1976 Monaco
1978 Fittipaldi
1978 Fittipaldi
[Foto roubada do Blig do Gomes]
1978 Fittipaldi
[Foto roubada do Blig do Gomes]
1979 Lotus
1987 Zakspeed
1990 AGS
1990 Benetton
1990 Tyrrell
Continua...
15 comentários:
CARAMBA RIANOV!!!!!!
MUITO BOM!!!!MUITO BOM MESMO!!!!
MOTORHOME DA AGS E ZAKSPEED!!!!!
Para uma equipe que nunca se classificava para corridas, até que tava muito bom.
Olha só o caminhãozão Mercedez da Copersucar,diretamente das estradas brasileiras para a F1!
Abraço Rianov e parabéns.
Achei maravilhoso foi o avião da Copersucar. Certamente, deve ser um Embraer, mas ver que uma equipazinha de "meio do pelotão" até tinha avião privativo... caramba!
Belissimo, Rianov, muitos parabéns!
Show russo!Só falta uma foto do Motorhome da Williams...
Parabéns as fotos estão demais!
Belo trabalho Rianov - sempre acompanho seu blog, mostro tb p/ meu pai !!!! Lúdicas imagens de uma era q não volta.
Parabéns!!
Abraço, Ricciardi!
roricciardi@bol.com.br
Beleza de fotos mais uma vez!
Mas continuo achando que essa mercedes é de 1955 ...
Rianov, vc sabe onde foi tirada essa foto da Zakspeed? Não me lembrava desses adesivos de "West" disfarçados. Será para enganar as leis antitabagistas ou apenas estáo co adesivação incompleta? Pela proibição de propaganda de tabaco, lembro deles correndo com patrocínio da "East", por exemplo, ao invés de "West", mas este eu não tinha visto ainda.
É um Xingu, Speeder, da Embraer...
Realmente, coisa linda, Rianov...
Parabéns pela pesquisa;;;
Hmm, achei umas fotos, é só um disfarce mesmo, foi usado pelo menos em Portugal e na Alemanha.
Mas foi em 1985, e não 1987, por isso não achava ...
Cara, sensacional!!!!
O avião que está ao lado do da Lotus é da equipe de Graham Hill?
Belíssimo trabalho, parabéns!
Valeu Pessoal!!
Obrigado pelos elogios!
Janus,
Começei a fazer este ( http://www.bestlap.com.br/velocidade/viewtopic.php?t=7307163 ) trabalho no Forum Best Lap, dá uma passada lá. Tem boas fotos da Zakspeed. Se gostar, registre-se é ajude-nos
Maxwell,
Sim, o Avião ao lado da Lotus é da Equipe Hill
Abraço a todos
Janus,
Ambas as fotos são de Nurburgring. Repare, esta escrito lá no alto o nome do circuito
Abraços
Rianov..
Me amarro no teu blog. Fui eu que enviei pro Flavio a foto do Xingu da Copersucar. Achei duca ver a foto aqui também. Foi um colega meu que trabalha na Embraer que me mandou, sabedor de que além de aviões (minha profissão) gosto também de carros.
Pô, bacanaça essa coletânea. Além do que, o Xinguzinho é super-fotogênico. Nas cores da Copersucar então....
Pena que hoje em dia esse xingu, com a matrícula PT-MAA, esteja completamente desativado, em Manaus. E é o primeiro da linha de produção em série.
Cara, parabéns pelo blog. Visita obrigatória diária!
Ah, e complementando...
O avião da Lotus, é um Piper PA-31-310 Navajo.
Essas cores da JPS são fudencias!
Abraços
Grande Thiago!!!!
Sabe tudo de aviões!!
Valeu pela visita e pelos esclarecimentos.
P.S.Os Fittipaldi podiam reformar o Xingu hein?
Abraços
Pena que tiveram que vender tudo pra pagar as dívidas quando a equipe fechou. Os carros inclusive, e tudo mais. Acho que nem todos os modelos dos carros construídos foram reformados, não é?
O Xingu então, deve ter tido vários donos depois deles (era deles mesmo ou era tipo um "convênio" com a EMBRAER?). Bom, tô só especulando, mas o Thiago deve saber mais sobre essa história...
Postar um comentário