quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Agora vai!

1989
Enrico Bertaggia, Coloni SpA
Coloni C3, Ford Cosworth DFR 3.5 V8, Pirelli
XLVII Grand Prix de Belgique, Spa-Francorchamps, Spa-Francorchamps - Bélgica

(Clique para ampliar)


- Seu companheiro de equipe era bem melhor, não?

Após momentos de pura turbulência na minha vida, volto a fazer as postagens diárias por aqui após deixar o blog às moscas por quase um mês.

Vou engrenando de leve, vamos lá...

9 comentários:

Anônimo disse...

Olá Rianov,

Legal que você está de volta a postar em seu blog.

Eu gostaria de aproveitar e lhe pedir se seria possível você fazer um daqueles especiais com o tema a equipe de F1 Zaakspeed?

Desde já lhe agradeço.

Saudações,

Guilherme Rosa

Mauricio Morais disse...

Fez falta, bom retorno.

Juan Castro disse...

Bem-vindo de volta! Já vou começar abusando: tem alguma do Jody Scheckter no GP da Espanha de 1976? (Ocorrência única de uma 007 oficial sem tomada de ar alta)

Pátheos disse...

Juan, só encontrei o P34 com uma tomada de ar esquisita.

http://lh3.ggpht.com/_z-NSRnc962A/SxmDixL6jrI/AAAAAAAAJHA/HT1m0QjOcmo/1976_Patrick_Depailler_Tyrrell_P34_Jarama.jpg

Abraço.

Pátheos disse...

Afinal, encontrei o 007 sem tomada de ar alta:

http://carrodecorrida.blogspot.com/2010/06/gulf-racing-tyrrell-007.html

Abraço

PS - Bem vindo de volta, Rianov.

Nilton disse...

Welcome back Rianov.
E como esses carros da década de 80 eram belos, tinham personalidade.

Ramon Mendes disse...

Добро пожаловать обратно, Rianov
Um adendo, Enrico Bertaggia pilotou pela Andrea Moda em 1992, sendo que a Moda era remanescente da Coloni.

Verde disse...

Fez falta pacas. Esse blog aqui não pode capellizar.

E eu acho esse Coloni aí um carro bonito pacas, e nem tão ruim assim (o Moreno andou bem em algumas corridas). O Bertaggia é que é um peso morto, mesmo.

Anônimo disse...

Beleza... Rianov de volta...

sem parar... pode ser no ritmo de uma Coloni mesmo, não importa. Não pode é parar!

um abraço,
Renato Breder