1988
Julian Bailey, Tyrrell Racing Organisation
Tyrrell 017, Ford Cosworth DFZ 3.5 V8, Goodyear
VIII Gran Premio di San Marino, Enzo e Dino Ferrari, Ímola - Itália
(Clique para ampliar)
Julian Bailey, Tyrrell Racing Organisation
Tyrrell 017, Ford Cosworth DFZ 3.5 V8, Goodyear
VIII Gran Premio di San Marino, Enzo e Dino Ferrari, Ímola - Itália
(Clique para ampliar)
- Andou de Tyrrell e Lotus, mas nunca fedeu - nem cheirou...
9 comentários:
Pelo menos tinha um capacete bacana!
Fato! Capacete lindo, lindo...
Que combinação capacete-carro!!!!
Essa pintura da Tyrrell é bem bonita também!
Aliás, como tem Julian Bailey nesse mundo... tem atores, pintores, designers.. até o "Stig" (do programa da TV britânica Top Gear)...
um abraço,
Renato Breder
Pelo que ouvi falar, não anda bem de saúde.
Mas não era mau piloto. Na Fórmula 3000, em sua quarta corrida, correndo por uma equipe estreante, deixou Gugelmin e Moreno falando sozinhos e partiu rumo a uma belíssima vitória em Brands Hatch.
Li em uma Quatro Rodas de 1991 (salvo engano) que ele era um "pay driver"...
Somou um pontinho no caótico GP de San Marino de 91. Se fosse hoje, seriam 8 pontos...hehe
Um dos capacetes mais bonitos da F1.
Está no meu Top 15,com certeza.
Tinha uma carreia boa na base,mas levou uma surra de todos na F1.
E também proporcionou ótimas brigas com o Hakkinen nesse GP San Marino de 91.
a pintura da Tyrrell era Linda Mesmo.......
Lembro do guia da revista GRID, de 1988, sobre aquela temporada. Bailey foi o último piloto a ser inscrito (tanto que na tabela do campeonato publicada pela revista o nome dele era o último), e pelo que dizia na revista era bem visto pela imprensa inglesa. Mas na F-1, realmente, teve um desempenho ridículo, apesar de ter andado bem em Detroit/88 e Imola/91. E de ter um dos capacetes mais bonitos.
Postar um comentário