terça-feira, 9 de agosto de 2011

Famoso quem?

1988
Julian Bailey, Tyrrell Racing Organisation
Tyrrell 017, Ford Cosworth DFZ 3.5 V8, Goodyear
VIII Gran Premio di San Marino, Enzo e Dino Ferrari, Ímola - Itália

(Clique para ampliar)


- Andou de Tyrrell e Lotus, mas nunca fedeu - nem cheirou...

9 comentários:

Blog do Júlio disse...

Pelo menos tinha um capacete bacana!

Alessandro "Lelé!" disse...

Fato! Capacete lindo, lindo...

Anônimo disse...

Que combinação capacete-carro!!!!

Essa pintura da Tyrrell é bem bonita também!

Aliás, como tem Julian Bailey nesse mundo... tem atores, pintores, designers.. até o "Stig" (do programa da TV britânica Top Gear)...


um abraço,
Renato Breder

Verde disse...

Pelo que ouvi falar, não anda bem de saúde.

Mas não era mau piloto. Na Fórmula 3000, em sua quarta corrida, correndo por uma equipe estreante, deixou Gugelmin e Moreno falando sozinhos e partiu rumo a uma belíssima vitória em Brands Hatch.

Anônimo disse...

Li em uma Quatro Rodas de 1991 (salvo engano) que ele era um "pay driver"...

Rodrigo Rocha disse...

Somou um pontinho no caótico GP de San Marino de 91. Se fosse hoje, seriam 8 pontos...hehe

Arthur Simões disse...

Um dos capacetes mais bonitos da F1.

Está no meu Top 15,com certeza.

Tinha uma carreia boa na base,mas levou uma surra de todos na F1.

E também proporcionou ótimas brigas com o Hakkinen nesse GP San Marino de 91.

MathFloyd disse...

a pintura da Tyrrell era Linda Mesmo.......

Márcio Vilarinho Amaral disse...

Lembro do guia da revista GRID, de 1988, sobre aquela temporada. Bailey foi o último piloto a ser inscrito (tanto que na tabela do campeonato publicada pela revista o nome dele era o último), e pelo que dizia na revista era bem visto pela imprensa inglesa. Mas na F-1, realmente, teve um desempenho ridículo, apesar de ter andado bem em Detroit/88 e Imola/91. E de ter um dos capacetes mais bonitos.