- Perdão, caros leitores. Este que vos escreve não tempo para nada... Mas abandonar este humilde blog não é coisa que passe por minha cabeça.
Sem tempo para descrever piloto, equipe, modelo e blá, blá, blá, como normalmente faço, deixo esta incumbência para vocês. Tenho certeza que não terão dificuldades de acharem onde estão os Shadow's DN1 e seus respectivos donos.
Mãos à obra (e cliquem para ampliar):
10 comentários:
Carro interessante. Não sabia que ele esteve nas mãos da Lella Lombardi, mas suspeito que em ambos os caso sejam carros adaptados para a Formula 5000. Acertei?
Quanto ao resto... O primeiro é o George Follmer, em Nurburgring. O segundo é o Jean-Pierre Jarier, no GP da Argentina de 1974, em Buenos Aires. O Jackie Oliver é em Barcelona, em 1973 e o Graham Hill, no seu carro Embassy, creio que seja em Nivelles ou Anderstorp, mas não tenho a certeza.
Esqueci-me do Brian Redman. Pelo aspecto, deve ser em Watkins Glen, e pelo numero, tem de ser em 1973, mas mais do que isso, não vejo onde...
Boa Rianov,
levanta a cabeça e Desiste Não 1... 2, 3, 4, 5, etc
um abraço
Renato Breder
Em tempo!
Pelos nomes dos arquivos das fotos, dá pra saber quase tudo.
Fotos:
1) George Follmer - 1973, no GP da Alemanha, em Nürburgring (1973alemania16shadowdn1.jpg);
2) Jean-Pierre Jarier - 1974, no GP da Argentina, em Buenos Aires (1974argentina17shadowdn.jpg);
3) ??? - 1976, em Snetterton (1976snetterton34shadowdn1.jpg);
4) Jackie Oliver - 1973, no GP da Espanha, em Montjuich (7319oliverdn1cosspa01.jpg);
5) Graham Hill - 1973, no GP da Bélgica, em Zolder (7312hilldn1cosbel01.jpg);
6) Lella Lombadi - 1976, em Oulton Park (lella3oultonpark1976nr8.jpg);
7) Brian Redman - 1973, no GP dos EUA, em Watkins Glen (redmanwg1973d2um5.jpg).
faltam apenas alguns detalhes sobre algumas competições e o piloto da foto 3...
um abraço
Renato Breder
não tem blogueiro que tenha tempo. o tempo é o maior inimigo.
que belas foootos!
O piloto da foto 3 é Richard Scott.
Como era bonito esse shadow, esse frente baxinha, o corpo esguio
Tanto o Richard Scott quanto a Lella Lombardi estavam disputando o Shellsport International Series de 1976.
Interessante como as equipes saíam vendendo carro a torto e a direito naquela época, até mesmo equipes estreantes!
Devemos inferir que este é o início de uma série em homenagem ao seu amigo shadoweiro?
Beautiful car, that DN1.
Thanks!
Postar um comentário