terça-feira, 29 de março de 2011

DN1

- Perdão, caros leitores. Este que vos escreve não tempo para nada... Mas abandonar este humilde blog não é coisa que passe por minha cabeça.

Sem tempo para descrever piloto, equipe, modelo e blá, blá, blá, como normalmente faço, deixo esta incumbência para vocês. Tenho certeza que não terão dificuldades de acharem onde estão os Shadow's DN1 e seus respectivos donos.

Mãos à obra (e cliquem para ampliar):








10 comentários:

Speeder_76 disse...

Carro interessante. Não sabia que ele esteve nas mãos da Lella Lombardi, mas suspeito que em ambos os caso sejam carros adaptados para a Formula 5000. Acertei?

Quanto ao resto... O primeiro é o George Follmer, em Nurburgring. O segundo é o Jean-Pierre Jarier, no GP da Argentina de 1974, em Buenos Aires. O Jackie Oliver é em Barcelona, em 1973 e o Graham Hill, no seu carro Embassy, creio que seja em Nivelles ou Anderstorp, mas não tenho a certeza.

Speeder_76 disse...

Esqueci-me do Brian Redman. Pelo aspecto, deve ser em Watkins Glen, e pelo numero, tem de ser em 1973, mas mais do que isso, não vejo onde...

Anônimo disse...

Boa Rianov,

levanta a cabeça e Desiste Não 1... 2, 3, 4, 5, etc

um abraço
Renato Breder

Anônimo disse...

Em tempo!

Pelos nomes dos arquivos das fotos, dá pra saber quase tudo.

Fotos:
1) George Follmer - 1973, no GP da Alemanha, em Nürburgring (1973alemania16shadowdn1.jpg);

2) Jean-Pierre Jarier - 1974, no GP da Argentina, em Buenos Aires (1974argentina17shadowdn.jpg);

3) ??? - 1976, em Snetterton (1976snetterton34shadowdn1.jpg);

4) Jackie Oliver - 1973, no GP da Espanha, em Montjuich (7319oliverdn1cosspa01.jpg);

5) Graham Hill - 1973, no GP da Bélgica, em Zolder (7312hilldn1cosbel01.jpg);

6) Lella Lombadi - 1976, em Oulton Park (lella3oultonpark1976nr8.jpg);

7) Brian Redman - 1973, no GP dos EUA, em Watkins Glen (redmanwg1973d2um5.jpg).

faltam apenas alguns detalhes sobre algumas competições e o piloto da foto 3...

um abraço
Renato Breder

F-1 A.L.C. disse...

não tem blogueiro que tenha tempo. o tempo é o maior inimigo.

que belas foootos!

Foguetão disse...

O piloto da foto 3 é Richard Scott.

carloslins disse...

Como era bonito esse shadow, esse frente baxinha, o corpo esguio

Ituano Voador disse...

Tanto o Richard Scott quanto a Lella Lombardi estavam disputando o Shellsport International Series de 1976.

Juan Castro disse...

Interessante como as equipes saíam vendendo carro a torto e a direito naquela época, até mesmo equipes estreantes!

Devemos inferir que este é o início de uma série em homenagem ao seu amigo shadoweiro?

Anônimo disse...

Beautiful car, that DN1.
Thanks!