1994
David Brabham, MTV Simtek Ford
Simtek S941, Ford HB 3.5 V8, Goodyear
LII Grand Prix de Belgique, Spa-Francorchamps, Francorchamps - Bélgica
(Clique para ampliar)
&
1994
Jean-Marc Gounon, MTV Simtek Ford
Simtek S941, Ford HB 3.5 V8, Goodyear
LII Grand Prix de Belgique, Spa-Francorchamps, Francorchamps - Bélgica
(Clique para ampliar)
David Brabham, MTV Simtek Ford
Simtek S941, Ford HB 3.5 V8, Goodyear
LII Grand Prix de Belgique, Spa-Francorchamps, Francorchamps - Bélgica
(Clique para ampliar)
&
1994
Jean-Marc Gounon, MTV Simtek Ford
Simtek S941, Ford HB 3.5 V8, Goodyear
LII Grand Prix de Belgique, Spa-Francorchamps, Francorchamps - Bélgica
(Clique para ampliar)
- Qualificando no molhado, as Simtek se deram bem. Brabham despachou uma Larrousse, uma Tyrrell, uma Footwork e uma Lotus para largar na 21ª posição na aguada Spa-Francorchamps.
Na corrida, tudo de volta aos conformes. Ao menos a dupla se manteve a frente de Johnny Herbert durante a prova. Brabham tinha tudo para terminar mais uma prova, mas um problema na porca da roda traseira direita fez com que ele a perdesse. Gounon completou o GP 2 voltas atrás de Hill na 11ª.
6 comentários:
Uau!!! Que foto essa 3a... e como o tempo tava fechado!
Rianov, acho que por causa do mau tempo, você trocou Spa-Francorchamps por Hungaroring!! (hehehe)
um abraço
Renato Breder
em [mau] tempo!!
Ops! o mau tempo me pegou também!! A 3a foto a que eu me referi é a 3a foto do Gounon!!!
outro abraço
Renato Breder
Boa Renato!!
Segunda vez que erro isso! Fail!
adoro seu blog mas para de simttek por favor
Haha!
Sabiam que alguém ia enjoar!
Mas agora ta no final. Vou acabar.
Abraços
A "Footwork" que o Brabham despachou na qualificação era do Christian Fittipaldi, que não havia conseguido fazer uma volta rápida na sexta, aí no sábado choveu e ele quase que se fode.
Postar um comentário