1954
Stirling Moss, A.E. Moss
Maserati 250F, Maserati 2.5 L6, Pirelli
VII RAC British Grand Prix, Silverstone, Northampshire - Grã-Bretanha
(Clique para ampliar)
Stirling Moss, A.E. Moss
Maserati 250F, Maserati 2.5 L6, Pirelli
VII RAC British Grand Prix, Silverstone, Northampshire - Grã-Bretanha
(Clique para ampliar)
- Que tenha uma breve recuperação, Sir. Moss.
Off: Pessoal, venho dar umas considerações a vocês. Comecei uma faculdade de jornalismo e estou com um emprego de gente normal, e outro pela internet, o Motorpasión, na qual tenho a função de editor e coordenador.
Meu tempo está muito escasso, por isso peço desculpas pela pouca presença aqui no F1 Nostalgia. Tentarei agendar o máximo de "posts" durante o final de semana, para ir pingando aqui no decorrer.
Obrigado meu amigos.
8 comentários:
fotógrafo campeão
Mete bronca, Rianov! A gente se segura por aqui. Boa sorte nas multitarefas!
Hermosa foto Rian. Bravo!!!
só agora soube do acidente. coisa mais estúpida.
Grande Rianov, mais um colega de profissão? hehe
E realmente essa foto tá uma maravilha...
Que tenha uma boa recuperação, de fato! Interessante que o Moss sempre me pareceu uma pessoa de bem com a mídia, e o público provavelmente. Mas numa entrevista com o Fritz d´Orey, do ano passado eu acho, me espantou a outra visão que ele tinha do Moss, ou seja, a de um cara meio metido, presunçoso, quase que superior. Disse que se dava muito melhor com os italianos, por exemplo. Enfim, cada um com sua visão.
Quanto ao melhor piloto nunca campeão, acho que é uma opinião quase que unânime. Mas, qual seria o segundo? Ronnie Peterson, provavelmente?
Não sei se os amigos vão concordar mas só pra gerar uma polêmica. Como comecei a assistir F1 na dec de 80, sendo que as decadas anteriores so conheço de muita leitura e alguns videos. Então não poderia deixar de citar como piloto da turma dos campeões sem título, o Gerard Berger. Era rápido e consistente, acho ele mais completo que o Peterson e o Villenueve.
Rianov, boa sorte!
Raphael Rocha - Maringa-PR
Que seja tão rápida quanto ele foi nas pistas.
Postar um comentário