1996
Michael Schumacher, Scuderia Ferrari
Ferrari F310, Ferrari 3.0 V10, Goodyear
LXI Transurban Australian Grand Prix, Melbourne Grand Prix Circuit, Melbourne - Austrália
(Clique para ampliar)
Michael Schumacher, Scuderia Ferrari
Ferrari F310, Ferrari 3.0 V10, Goodyear
LXI Transurban Australian Grand Prix, Melbourne Grand Prix Circuit, Melbourne - Austrália
(Clique para ampliar)
- Vestindo vermelho pela primeira vez.
A técnica se chama zooming, não é isso? A turma do Sr. Rainer Schlegelmich gosta de usar. Ever Rupel idem.
10 comentários:
SHOW de foto!!!!
e pra quem tem lente pequena, como eu tenho, são várias tentativas até conseguir!
abs!!
ah!! vlw pela citação \o/ uhuu!!!
Essa foi uma das ferraris mais feias de todos os tempos...
Rianov, gostaria de saber o q acontece qndo o piloto campeão muda de equipe, qm fica com o nº 1, a equipe velha, ou q nova?
Gostava desses carros sem o bico tubarão. Tinham mais cara de monoposto de corrida. Digão, o nº 1 vai para a nova equipe do campeão. Ano que vem: Mclaren ( Jenson Button - 1, Lewis Hamilton - 2 ), partindo dai vai pela classificação do mundial de construtores, ou seja: Mercedes GP ( 3 e 4, a não ser que a FIA considere a montadora alemã como equipe nova substituindo a Brawn ) Red Bull ( 5 e 6, ou 3 e 4 vide caso acima ), Ferrari ( 7 e 8, ou 5 e 6, idem ); e por aí vai. Se a Mercedes for considerada nova equipe, provavelmente será a primeira em numeração das novas equipes da temporada de 2010.
Teddy disse tudo, digão
Também acho essa Ferrari uma das mais feias.A versão usada depois do GP da Espanha então...(http://f1photo.jp/f1/f1-1996/f1961011/96-3189-35-01w.jpg)
Na verdade,essa temporada de 96 reuniu os carros mais feios da história.As medidas de segurança fizeram os carros virar verdadeiras banheiras.
Abraço Rianov!
Bela foto Ria!
Sobre a pergunta do Digão, temos um caso curioso que foi o do ano de 1974 quando Ronnie Peterson usou o número 1 no seu Lotus, mas ele não tinha sido o campeão de 73 e sim Jackie Stewart. O escocês tinha encerrado sua carreira ao final daquele ano e então o algarismo 1 ficaria "sem dono". A Lotus, que tinha sido campeão de construtores em 73, acabou ficando este número que foiu usado no carro do espetacular Peterson.
Sobre a Ferrari de 96, o carro era bonito sim, com aquele bico baixo sendo o último dos carros à usar o bico de tubarão. Ele tinha sido projetado por John Barnard,mas o inglês saiu da Ferrari naquele ano e Rory Byrne assumiu o comando técnico dai, não lembro em que prova ele colocou, o bico "pelicano" nas Ferraris, dai sim tornando-as um tanto feias.
Um abração!
P.A
Aquele bico modificado estreou no GP do Canadá.
Postar um comentário