1978
Niki Lauda, Parmalat Racing Team
Brabham BT46, Alfa Romeo 3.0 F12, Goodyear
XLIX Gran Premio d'Italia, Autodromo Nazionale Monza, Monza - Itália
(Clique para ampliar)
Niki Lauda, Parmalat Racing Team
Brabham BT46, Alfa Romeo 3.0 F12, Goodyear
XLIX Gran Premio d'Italia, Autodromo Nazionale Monza, Monza - Itália
(Clique para ampliar)
- É isso mesmo. É ele que está atrás do Lauda. Uma de suas últimas fotos, creio.
Merecia um título?
16 comentários:
Simplesmente a foto não abriu. T.T
Agora foi, Bruno?
Volta de aquecimento (warm up lap) do GP, entrando na Variante Ascari??
bela foto!
abraço,
Renato
Agora simm!!
Bela foto!
Quase lá Renato.
Essa é a primeira variante do circuito.
Variante del Rettifilo.
De resto, você esta certíssimo. Volta de aqeucimento para o GP da Itália em 78.
Abraços
Camarada Rianov, arrepiante essa foto. Uma despedida do Sueco Cara Amarrada, o grande Ronnie Peterson. Estou enganado ou ele está passando pelo trecho onde sofreria o acidente que o matou? Quanto a caterva, dá pra ver Jabouille, Lauda, Jones, Watson, Scheckter, Hunt, Laffitte e Reutemann. Emocionante.
Caranguejo
merecia,e como merecia..grande foto rianov..^^
E só para lembrar ,o Peterson está com a Lotus antiga.
Que bela foto. Esses carros sao lindos. Eu to achando q eh na Ascari, a mata ao lado ta mt fechada e tem uma "tribuna" ali atras. Mas o Rianov deve ter argumentos mais embasados.
Isso aí Caranguejo.
É no final da reta dos boxes mesmo, não é na Ascari não.
Comprovem: http://www.youtube.com/watch?v=NXoFC8Q2FrI
Abraços
Agora sim, mas o sueco não merecia um título. Esteve em equipe vencedoras e não conseguiu.
A História-do-"Se" seria quase tão legal quanto a história da F1.
Se o Cevert não morrese, Se o Villeneuve não morresse, Se o Peterson não morresse, Se o Bellof não morresse, Se o Senna não morresse.
Eu acho que o Peterson seria campeão, assim como o Gilles.
Desculpe-me Rianov...
Dei um olhadinha no vídeo que você indicou e achei esse outro aí:
http://www.youtube.com/watch?v=MSqZk0jP6co&feature=related
No final da reta dos boxes, há uma porção de "estacas" (acho que eram aquelas com redes!) pelo lado interno da tomada da variante/chicane... Na foto postada, isso não aparece!
Pelo vídeo que eu indico aí em cima, e pela topografia do trecho da pista vista na foto, só pode ser a atual Variante Ascari...
Aliás, saindo da "Ascari" você entra no Retifilio Centrale (a reta oposta) que dá na Curva Parabólica... (fui conferir no mapa!)...
belezz? Um abraço,
Renato
[desculpe a insistência!]
Reanto,
Repere que o "acostamento" que aperece na foto tem algumas partes de terra.
No vídeo,essa mesma parte(entrada da Ascari) está toda verdinha.
Valeu!
Tranquilo Renato ;)]
Estou fora de casa, e deixei alguns posts agendados. Quando voltar, te mando a sequencia que este fotógrafo fez do acidente do Peterson.
Ou seja, ele estava mesmo na chicane da largada.
Abraços
Sem querer ser saudosista mas, antes a f-1 cada equipe tinha sua identificação característica e ainda víamos os números; hoje todos os carros são iguais e nem número não distinguimos mais. É uma tristeza. Em 1967 o Hulme foi campeão como 2º piloto da equipe Brabhan disputando título com o patrão (Brabhan) e foi para a McLaren em 1968 prá ficar ao lado do amigo Bruce.
Postar um comentário