1997
Vincenzo Sospiri, Mastercard Lola F1 Team
Lola T97/30, Ford EC 3.0 V8, Bridgestone
LXII, Qantas Australian Grand Prix, Melbourne, Austrália
(Clique para ampliar)
Vincenzo Sospiri, Mastercard Lola F1 Team
Lola T97/30, Ford EC 3.0 V8, Bridgestone
LXII, Qantas Australian Grand Prix, Melbourne, Austrália
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- Até que o boxe está arrumadinho
9 comentários:
Pressionar parceiros para produzirem um carro de Fórmula 1 em um prazo absurdamente curto: US$ 35 milhões jogados no lixo.
Participar da maior categoria do automobilismo: não tem preço.
... Ou será que tem?
O carro, chamado Lola, era patrocinado pela Men´s Health, Lycra e o número era 24. Daí fica difícil.
me arrependendo de não ter pedido pro meu pai na época trocar pontos por brindes da equipe na época (1996-97)
miniatura, chaveiro, boné, jaqueta da equipe...só quinquilharia...hehehehe
@Germano, po cara, deu mole, estaria com tremendas raridades agora ;)
Abraços pessoal
A equipe parecia ter dinheiro...Pelo menos patrocínios ela tinha...O que deu errado???
Rianov essa historia poderia virar uma pequena novela assim como da Andrea Moda e da Life que acompanhei e achei d+. Falando nisso eu tenho video de 1990 mostrando a pré qualificação da f1 com imagens da equipe Coloni subaru e da Life da até para ouvir o ronco do motor subaru, seria interessante para vc? tentaria digitalizar para envia-lo.
Gustavo. A equipa tinha dinheiro mas não teve tempo. A proposta era entrar em 1998 mas a pressão da MasterCard fez com que a equipa tivesse que construir (à pressa) o monovolume para 1997. O resultado foi um bólide sem testes e sem sequer ter passado pelo túnel de vento. Na Austrália o resultado foi demasiado ruim (ficaram a 11 e 13 segundos de qualificar) de tal forma que o principal sponsor da equipa saiu.Sem dinheiro e com um carro ruim a equipa já não voltou para o GP do Brasil
O certa seria Ford v10? Porque em 1996 era obrigatório o uso do v10!
Não, foi o motor de 1995 sauber, totalmente ultrapassada e obsoleta
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