Iaew Rianov, cara, acompanho seu Blog ja faz um bom tempo, cara como vc consegue tirar tantas coisas interessantes. comecei o meu blog sobre automobilismo no começo desse ano, ja pude escrever algumas coisas lá.. sei que não é grande coisas ainda, mas como gosto de escrever tbm resolvi criar... achei legal o lance dos adesivos dos ATS do Marc Surer...
no porraço do Berger com o Andretti...o volnate da Ferrari do Berger sumiu...depois de um tempo a QR descobriu q o volante se encontrava num fusca de um coroa em SP...HUHAHAHAHAHAHAHA
Germano. É verdade mesmo. Lembro de ter visto uma reportagem no Esporte Espetacular com o volante do Berger no fusquinha.
Ps. Bem fraquinho o volante da Ferrari na época né. Salvo engano só tinha um botão, mas que deu uma senhora valorizada do 'fuquinha' isso deu! hehehehhe
6 comentários:
Ta bom, eu confesso, foi meu pai.
Alias, os adesivos tao aqui na sala de casa, depois eu posto uma foto.
Po,meu tio pegou pra ver se conseguia um desconto na loja de relógios se levasse um adesivo da Quartz.
E a Sra.Surer hein.
Nada mal,nada mal...
Iaew Rianov, cara, acompanho seu Blog ja faz um bom tempo, cara como vc consegue tirar tantas coisas interessantes.
comecei o meu blog sobre automobilismo no começo desse ano, ja pude escrever algumas coisas lá..
sei que não é grande coisas ainda, mas como gosto de escrever tbm resolvi criar...
achei legal o lance dos adesivos dos ATS do Marc Surer...
HUHAHAHAHAHAHAHA
deu mole nego pega...
teve um causo parecido no GP do Brasil de 93
no porraço do Berger com o Andretti...o volnate da Ferrari do Berger sumiu...depois de um tempo a QR descobriu q o volante se encontrava num fusca de um coroa em SP...HUHAHAHAHAHAHAHA
Beleza Pessoal!!
Germano.
É verdade mesmo. Lembro de ter visto uma reportagem no Esporte Espetacular com o volante do Berger no fusquinha.
Ps. Bem fraquinho o volante da Ferrari na época né. Salvo engano só tinha um botão, mas que deu uma senhora valorizada do 'fuquinha' isso deu! hehehehhe
Abraços
Surer guiava muito. O que ele fez com o Ensign no GP do Brasil de 1981 foi espetacular.
Postar um comentário