segunda-feira, 20 de abril de 2009

Ensaio Fotográfico

1988
Jean-Louis Schlesser, Williams FW12 Judd
Monza, GP da Itália

(Clique para ampliar)


4 comentários:

DIEGUINHO 99 disse...

Rianov vc tah de parabens,tava vendo nos links dos marcadores http://f1nostalgia.blogspot.com/search/label/-%20Loucuras%20humor%20e%20acasos

fala serio cada aerofolio tah louco!!!!rsrs muito legal mesmo essa sessao nunca imaginei essas loucuras dos engenheiros....rsrsrsrs

Anônimo disse...

A Ferrari agradece.
Schlesser impediu que a McLaren conquistasse 16 vitorias em 16 corridas!!!!!

Marcos Antônio Filho disse...

Ele deve ter ganho uma Ferrari de presente dpeois disso!rsrsrs

Ever Rupel disse...

maldito schlesser!!!
ahahahahahaha

linda foto!!!