terça-feira, 19 de agosto de 2008

Tributo Fotográfico: Ronnie Peterson

























































7 comentários:

Germano disse...

grande showman!!!

Miguel Gomes disse...

Fantástico... Parabéns pelo teu blog, é espectacular!

Fica bem,
Miguel

Speeder76 disse...

Excelentes, estas fotos. Como também ando a planear algo grande para a altura, estas fotos não poderiam ter surgido em bom tempo.

Anônimo disse...

Bela matéria sobre Peterson... legal!

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog e pelo tributo fotográfico, Rianov!

As duas fotos com Peterson conduzindo as Lotus com o número 1 (72D e 77) são emblemáticas - se não por unanimidade, acho que a maioria dos conhecedores e admiradores de automobilismo têm o sueco no topo da lista dos 'grandes campeões sem título' da histótia da F-1. E o destino foi bastante injusto e cruel com ele... uma pena.

Abs, RobertoJP

Anônimo disse...

Acho que o Peterson só não foi campeão porque nunca sentou no carro certo e na hora certa .

Em 73 a Lotus perdeu o titulo pois dividiu os pontos com dois pilotos de ponta contra um solitario Stewart na Tyrrell .

Depois de 73 Peterson nunca mais teve carro a altura para brigar pelo campeonato ,a Lotus 72 já estava ultrapassada em 74 e 75 .

Em 76 Peterson voltou para a March e mesmo vencendo um GP jamais esteve entre os serios candidatos ,depois foi para a Tyrrell em 77 ,de novo na hora errada ,o Pai do projeto P34 Derek Gardner estava deixando o time e com sua saida nunca mais a Tyrrell foi a mesma.

Por fim quando finalmente teria um carro para brigar pelo titulo em 78 Peterson se viu diante de uma situação dificil ,ser segundo piloto de Mario Andretti até Monza.

Teddy disse...

Coloquei a foto dos dois Tyrrel P34, na Curva do Sol de Interlagos, como meu papel de parede, e ficou chocante. Valeu Rianov. Daqui uns dias vão aparecer uns cabras querendo a fonte da foto.