sábado, 31 de maio de 2008

O que você esta fazendo ai ?: Jackie Stewart na Wolf, Williams, Renault, Ligier, Lotus [2], Williams, March, Brabham, McLaren, Tyrrell[2] e Benetton

A maioria das pessoas liga o nome Stewart à Tyrrell, e é ate estranho falar de Stewart em outra equipe, mas é verdade, este tri-campeão mundial já testou várias equipes da F1 e outros carros de categorias top do automobilismo mundial. A maioria de testes que Stewart fez, foi em pedido da empresa de televisão BBC inglesa. Jackie testava os carros e comentava na TV as comparações entres os F1. Segue as fotos em ordem não cronológica de fatos, aproveite!



Jackie Stewart na Renault



Jackie Stewart na Stewart



Jackie Stewart na Wolf



Jackie Stewart na Tyrrell



Jackie Stewart na Brabham



Jackie Stewart na Ligier



Jackie Stewart na Lotus



Jackie Stewart na Lotus



Jackie Stewart na McLaren



Jackie Stewart na Williams



Jackie Stewart na Benetton



Jackie Stewart na March



Jackie Stewart na Tyrrell

Um comentário:

Teddy disse...

Permita-me indicar mais um link. Jackie Stewart com um Tyrrell 008 nos treinos para o GP da Inglaterra de 1978 em Brands Hatch. Foi esse humilde blogueiro quem postou esse vídeo, que muitos achavam ser de 1973. faz parte do documentário " Lap of Gods ", com narração de Murray Walker, e que conta também com Nigel Mansell, Alain Prost, Didier Pironi, Jean Pierre Jabouille, dentre outros. A única falha desse documentário de voltas onboard, foi não terem incluido o velho Interlagos.
http://br.youtube.com/watch?v=OEvC2b4tK18