Aguri Suzuki
Começou na F1 em seu GP natal, em Suzuka, substituindo Yannick Dalmas pela Larrousse, em 89 muda-se para a Zakspeed e consegue a incrivel façanha de não conseguir classificar, em nenhum GP, seu carro no Grid, foram 16 provas amargurando uma desqualificação atrás da outra. Em 90 se muda de volta a Larrousse, fica lá ate 91, e é ai que consegue seus melhores resultados, inclusive um pódiun no Japão em 90. Depois se muda para a Footwork, onde consegue resultados medianos. Em 94, faz um GP pela Jordan, substituindo Irvine, e em 95 faz algumas provas pela Ligier.
Aguri Suzuki na Larrousse
Satoru Nakajima
Foi companheiro de dois dos maiores pilotos da história da F1 brasileira: Senna e Piquet. Em 87 faz seu "debut" pela Lotus, onde faz boas atuações como companheiro de Senna, pontuando em algumas provas, se sustenta na Lotus até 89, já como companheiro de Piquet, sempre mantendo este ritmo em 90 e 91 se muda para a Tyrrell, onde não faz nada de esplendoroso e encerra sua carreira na F1 ali mesmo.
Foi companheiro de dois dos maiores pilotos da história da F1 brasileira: Senna e Piquet. Em 87 faz seu "debut" pela Lotus, onde faz boas atuações como companheiro de Senna, pontuando em algumas provas, se sustenta na Lotus até 89, já como companheiro de Piquet, sempre mantendo este ritmo em 90 e 91 se muda para a Tyrrell, onde não faz nada de esplendoroso e encerra sua carreira na F1 ali mesmo.
Satoru Nakajima na Lotus
Shinji Nakano
É da turma dos mais "novos" da F1, corre apenas 2 temporadas, a 1ª em 97 pela Prost, onde pontua em duas corridas, e a outra em 98 pela Minardi, onde amarga nenhum ponto pela fraca equipe. Depois ainda tenta uma carreira pela Cart, onde amargura resultados igualmente ruins.
Shinji Nakano na Prost
Tora Takagi na Tyrrell
Tora Takagi
Da mesma "laia" de Nakano, inicia sua carreira em 98 pela Tyrrell, não consegue absolutamente nada, em 99 se muda para a Arrows, time novo, ambiente novo e resultados regularmente iguais e ruins, depois, segue para a Cart e IRL. Sua única atuação um pouco melhor no cenário mundial foi a 5ª colocação nas 500 milhas de Indianápolis em 03.
Da mesma "laia" de Nakano, inicia sua carreira em 98 pela Tyrrell, não consegue absolutamente nada, em 99 se muda para a Arrows, time novo, ambiente novo e resultados regularmente iguais e ruins, depois, segue para a Cart e IRL. Sua única atuação um pouco melhor no cenário mundial foi a 5ª colocação nas 500 milhas de Indianápolis em 03.
Tora Takagi na Tyrrell
Taki Inoue
Um mito dos "rejects" da F1, proporcionou cenas antológicas como em Monaco em 95 foi abalroado pela carro madrinha logo apos a sessão de treinos, já no GP da Hungria foi atropelado por um carro de assistência assim que seu Footwork deu problemas. De resto, na pista não conseguiu nada, só boas risadas dos telespectadores.
Um mito dos "rejects" da F1, proporcionou cenas antológicas como em Monaco em 95 foi abalroado pela carro madrinha logo apos a sessão de treinos, já no GP da Hungria foi atropelado por um carro de assistência assim que seu Footwork deu problemas. De resto, na pista não conseguiu nada, só boas risadas dos telespectadores.
Taki Inoue na Footwork
Ukyo Katayama
Correu onde quase todos japoneses correram, Larrousse, Tyrrell e Minardi. Iniciou sua carreira em 92 pela Larrousse, onde amargura pessimos resulatdos, ao não ser no GP do Canada, onde vinha em 5º ate o seu motor Lamborghini ir pelos ares. De 93 a 96 corre pela Tyrrell, em 94 ele consegue "boas" atuações, chegando a pontuar em 3 corridas no ano, marcando 5 pontos no total. Em 97 se muda para a Minardi, onde novamente não marca pontos e se aposenta na F1.
Correu onde quase todos japoneses correram, Larrousse, Tyrrell e Minardi. Iniciou sua carreira em 92 pela Larrousse, onde amargura pessimos resulatdos, ao não ser no GP do Canada, onde vinha em 5º ate o seu motor Lamborghini ir pelos ares. De 93 a 96 corre pela Tyrrell, em 94 ele consegue "boas" atuações, chegando a pontuar em 3 corridas no ano, marcando 5 pontos no total. Em 97 se muda para a Minardi, onde novamente não marca pontos e se aposenta na F1.
Ukyo Katayama na Tyrrell
2 comentários:
Last picture, Katayama drives for the Minardi, not Tyrrell
Esqueceu de mencionar que o Katayama liderou o GP da Alemanha de 1994. E tinha um pódio quase certo antes de quebrar
Postar um comentário