A foto se reporta a um momento em que o piloto olhou para o painel de controle. Baixou a cabeça por alguns segundos, mais nada. Depois desse momento ao levantar a cabeça, com certeza terá visão geral da pista. Simples assim!
Ele estava a aplicar os ensinamentos do mestre Yoda, be the force with you... O Arturo Merzario continua alive and kicking, e por vezes coloca umas fotos interessantes na sua página do FB.
Kyalami, 1978. Merzario foi um piloto mediano e um fracasso como construtor. Mas é um cara divertido, um bom cafageste. Quando pilotava protótipos, ficava ainda mais " enfiado" no 'cockpit', meio escondido, de tâo baixinho que era.
O Merzario é icônico até hoje. Baixinho, pilotava sumido dentro do carro. Corajoso, tirou Lauda de dentro do carro em chamas, em 1976. Ganhou de Lauda um relógio e reclamou: é pouco! Patrocinado pela Marlboro, sempre andava de chapéu de cowboy, embora fosse baixo, magricela, com um cabelo pichaim horrível. Herói italiano, teve a 'sorte' de que Giunti e Salvatti tivessem morrido (no Brasil e na Argentina), deixando para ele uma vaga na Ferrari/1973. De tal cheio de peculiaridades, acabou patrocinado por uma empresa funerária...
10 comentários:
Esse tinha a poderosa visão além do alcance...
@Ituano Hahahahahahaahahaahahaa ri muito agora!
Ele olha para os espelhos. Como? Não sei...
A foto se reporta a um momento em que o piloto olhou para o painel de controle. Baixou a cabeça por alguns segundos, mais nada. Depois desse momento ao levantar a cabeça, com certeza terá visão geral da pista. Simples assim!
Ele estava a aplicar os ensinamentos do mestre Yoda, be the force with you...
O Arturo Merzario continua alive and kicking, e por vezes coloca umas fotos interessantes na sua página do FB.
Rianov,
Só podia ter visão Raio X. Não há outra explicação!
abs
Kyalami, 1978. Merzario foi um piloto mediano e um fracasso como construtor.
Mas é um cara divertido, um bom cafageste.
Quando pilotava protótipos, ficava ainda mais " enfiado" no 'cockpit', meio escondido, de tâo baixinho que era.
Pior que ele mesmo projetou essa coisa!
ainda bem que ele não pilotava de chapéu de cowboy :p
O Merzario é icônico até hoje.
Baixinho, pilotava sumido dentro do carro.
Corajoso, tirou Lauda de dentro do carro em chamas, em 1976. Ganhou de Lauda um relógio e reclamou: é pouco!
Patrocinado pela Marlboro, sempre andava de chapéu de cowboy, embora fosse baixo, magricela, com um cabelo pichaim horrível.
Herói italiano, teve a 'sorte' de que Giunti e Salvatti tivessem morrido (no Brasil e na Argentina), deixando para ele uma vaga na Ferrari/1973.
De tal cheio de peculiaridades, acabou patrocinado por uma empresa funerária...
Postar um comentário