quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Aleatórias














- Tudo em modo 'Randon'... Alguma te encheu os olhos? Conte para nós nos comentários...

10 comentários:

walter disse...

Lela Lombardi, de March, é minha preferida. Única mulher a pontuar!

Ever Rupel™ disse...

a do Johansson em 1987

A Senges disse...

Essa March do Gugelmim era linda!

Gustavo disse...

É impressão minha ou na 1º foto tem uma turma dentro da pista?
Fotos bem legais. A mais legal? o colorido da etapa da frança em 1989. Muito show, sem essas cores cinzas e escuras, tendência atual. E cadê o Senna?

Roberto Taborda disse...

A foto de Paul Ricard é incrivel!!! Colorido!!!

O Senna tinha quebrado o câmbio na largada...

Mas o que chamou minha atenção é como o Lotus 101 era "seguro"!!! A impressão é que Naka San tá sentado numa cadeira de mesa de jantar...

Anônimo disse...

Vamos lá, 12 fotos bem legais...

1) 1970 Mônaco, Jackie Stewart com sua March 701, em treino livre (veja o número 21T);

2) 1986 GP Britânico em Brands Hatch (último por lá). A Ferrari F1-86 de Stefan Johansson bem... 'descadeirada'...

3) 1987 GP do Brasil, em Jacarepaguá. De novo, o sueco Stefan Johansson numa McLaren MP4-3 TAG-Porsche. A lateral da asa dianteira ainda estava baixa, e ficou maior, mais alta, a partir do GP seguinte. Estréia na McLaren indo ao pódio com um 3o lugar.

4) Irmãos Schumacher...

5) 1991 largada para o GP da Espanha

6) Michael Schumacher em 1991 ou começo de 1992..

7) Pódio do GP de Monaco em 1979. Em destaque: Princesa Grace, Jody Scheckter e Príncipe Rainier. Aqui uma história curiosa: a organização do GP de Mônaco não providenciou o hino nacional sulafricano. Como Scheckter era morador do Principado, em sua homenagem foi tocado o hino nacional de... Mônaco!

8) Largada para o GP da França de 1989. Como não há carros espalhados pela pista e ninguém com o carro avariado, é a segunda largada. A primeira largada foi 'detonada' por Mauricio Gugelmin.

9) 1975 GP da Espanha. Lella Lombardi numa March 751, com a qual ela se tornou a primeira, e até agora única, mulher a pontuar na F1. Foi apenas meio ponto, porque a corrida foi interrompida após o acidente de Rolf Stommelen (pilotando um Hill GH1) que resultou na morte de alguns espectadores.

10) 1976 Monaco - Fotógrafos em ação!

11) Rubens Barrichello no ano de estréia, 1993.

12) Pela 'limpeza' da cena e pela iluminação, parece mais um DIORAMA! O carro é uma March 881, pilotada por Mauricio Gugekmin. Em Mônaco a March correu com uma inscrição em vermelho na asa dianteira: 'DIESEL' A cena parece ser, então, em Detroit...


um abraço,
Renato Breder

Gustavo disse...

Renato, a foto 6 não pode ser de 1991, já que nesta temporada o companheiro de Schumacher foi Piquet. E outra, já aparece uns detalhes em verde na foto (era uma faixa longa verde no carro) representando a benetton B192 que estreou na 4º etapa daquele ano: Espanha.

Anônimo disse...

Gustavo Leite, a primeira foto é no Monaco na curva Gasometro (mais tarde Anthony Noghes), a ultima curva do circuito. Os carros vinham do lado esquerdo da foto, por isso as pessoas parecem que estão no exterior da curva mas não estão. Estão por sinal, bem colocadas.

Em relação á 2ª foto acho que não é Brands Hatch. Parece-me, pela paisagem, ser Osterreichring... mas posso estar enganado.

Paulo Alexandre Marques

Marcelonso disse...

Rianov,

Um belo apanhado de imagens dos bons tempos da F-1. Fico com a última, a beleza da March de Gugelmin...


abs

Thiago Gonzalez disse...

Essas fotos de largada são demais!!!