segunda-feira, 2 de abril de 2012

Haja gente

1986
Derek Warwick, Motor Racing Developments Ltd
Brabham BT55, BMW 1.5 L4T, Pirelli
II Magyar Nagydíj, Hungaroring, Mogyoród - Hungria

(Clique para ampliar)


- E eu achando que húngaro era apaixonado por corridas, ou mesmo o pessoal lá de Indianápolis...

Mas colocar 800 mil pessoas em um circuito de rua? Êta Super TC2000... Esse motorzinho novo ta fazendo a alegria dos hermanos, hein?

5 comentários:

Humberto Corradi disse...

Por isso amo os circuitos de rua.

Valeu

Anônimo disse...

... perái. Peraí... circuito de rua ? Gosto não se discute, lamenta-se mas Hungahorroring é circuito mesmo, lento mesmo e chatérrimo mesmo ! E colocou nego pelo ladrão porque a Hungria era satélite da U.R.S.S. e os camaradas estavam felizes por este sopro de capitalismo saudável chegando ao moribundo comunismo selvagem. Pista de 10 metros, um horror para ultrapassagem, única coisa boa foi a ultrapassagem genial do seu Piquet em cima do seu Senna. E só ! Conradi, para com isso... circuito de rua bom só em Pingapura que é rápido. O Rei da Chatice Húngara é o Schummy com 4 vitórias. É a terra dos ascendentes da... mãe do Paki.

M.C.

Anônimo disse...

... só falta o Corradi dizer que SPA é de rua, quer dizer, de estrada... pára com isso e abre o seu Bloguinho. Voces, o senhor e o senhor Groo, estão na contramão da liberdade de expressão !

M.C.

Rianov disse...

Fala M.C., beleza?

Acho que o Corradi, quando se referiu a circuito de rua, quis falar sobre o caso de Buenos Aires deste fim de semana no Super TC2000, quando 800 mil pessoas foram assistir a corrida.

Abraços

Danilo Candido disse...

O troll MC ataca novamente...pqp...até aqui, Rianov ?