sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Banco Nacional

Ayrton Senna

(Clique para ampliar)


- E o que acontecia se Senna não usasse seu boné?

7 comentários:

Eduardo Casola Filho disse...

Sensacional a história do boné!

Joel Gayeski disse...

Pareceria menos pedreiro.

Ron Groo disse...

Um dia entrei em uma agência do Nacional e tinha um Senna em tamanho natural, com o polegar fazendo joinha e em baixo escrito.
"Adivinha quem veio para a melhor?"

Foi quando ele assinou com a Williams, e logo depois faleceu.

Nick Mason disse...

Tem um livro do Senna, que não me recordo o nome no momento, que diz que o contrato do Banco Nacional tinha um valor bem baixo, porque o Ayrton Senna fazia questão de estampar a marca mais por gratidão, por ter sido uma das poucas marcas que ajudaram quando ele realmente precisou pra entar na F1, então ele fazia questão de não aumentar o valor defasado por sua fama ou até pelo tempo.

Anônimo disse...

Falar em banco nacional, eu lembro desse comercial aqui (acho que foi exibido durante a temporada 1994 da F1).

http://www.youtube.com/watch?v=7Wzrr8dXcZI

Lembram?

Marcelo disse...

Rianov, não sei se é a mesma história , mas entre 1992 e 1993, uma reportagem do Jornal Nacional mostrava um coletiva feita pelo Senna na sede de sua empresa em São Paulo (um prédio na Rua Olavo Egídio) e um fã que estava tentando entrar na coletiva teve seu boné pego por um dos acessores porque o Senna tinha esquecido dele. Agora eu não lembro se era fã ou cara estava trabalhando como motorista mas toda isso foi registrado pelo Jornal Nacional da época.O reporter chegou até a mostrar o desespero do indivíduo Rssss. Eu só lembro de tudo isso porque moro a duas quadras desse prédio e quis ver a reportagem da Globo sobre o episódio.Pode pesquisar que essa reportagem existe.

SweetF1 disse...

Nice picture... I haven't seen that outfit before. Thx.