quarta-feira, 30 de novembro de 2011

McLaren's Wall

1993
Michael Andretti e Ayrton Senna, Marlboro McLaren
McLaren MP4/8, Ford HB 3.5 V8, Goodyear
XIII Gran Premio di San Marino, Autódromo Enzo e Dino Ferrari, Ímola - Itália

(Clique para ampliar)





- O dia que Andretti chegou mais perto de ser Senna

5 comentários:

Ron Groo disse...

Ou o verso, o dia em que Senna foi Andreti por um tempo.

Anônimo disse...

Boa, Ron!!!
Dessa vez você provou que "a ordem dos tratores" de fato "altera o viaduto"!!

Zé Maria

Anônimo disse...

As terras italianas faziam bem ao 'oriundi' (??) Michael Andretti...

Nessas fotos em Ímola vê-se que Andrettinho teve desempenho similar ao de Senna... ainda que apenas por pouco tempo e nivelando a performance por baixo.

E no GP da Itália, em Monza (quase 5 meses depois), superou Senna. Chegou em 3o (seu melhor resultado na F1), ao passo que Senna estampou o carro de Brundle...

um abraço,
Renato Breder

Nick Mason disse...

Esse acidente do Senna nesse muro bem que poderia ter acontecido nessa pista no outro ano... pena que foi uma curva além dessa reta.

Luciano disse...

Até hoje não entendi porque a McLaren deu o carro 7 pro Andretti, e o 8 para o Senna. Sob a regra do piloto 1 / piloto 2, Senna ficaria com o sete. Ou não?