sábado, 12 de fevereiro de 2011

Rianov no Jalopnik?

1994
MTV Simtek Ford
Simtek S941, Ford HB 3.5 V8, Goodyear
Apresentação, Silverstone, Northamptonshire - Grã-Bretanha

(Clique para ampliar)


- Pois é, alem de ser coordenador e editor do Motorpasión Brasil, me lanço em uma nova empreitada, mas para que tudo dê certo, preciso da ajuda de vocês.

Está no ar um texto meu para o Jalopnik Brasil. É de deveras importância que você, leitor do F1 Nostalgia, leia o texto e comente no site.

Para ler o texto, clique aqui!

Ps. Desculpe-me a “exigência”, mas realmente preciso deste novo “emprego”.

5 comentários:

Matheus Antonio da Cunha disse...

Ajudei antes mesmo de vc pedir! Adoro o Jalopnik, mas tb do Motorpasion e principalmente do F1 Nostalgia! To torcendo muito pra que vc entre no Jalop!
Abraços e parabéns pelo texto e pelos blogs!

Everson Abreu disse...

Caramba " soviético de Minas Geraiovsky " foi boa, hehe. Grande texto como sempre, Rianov.

Ituano Voador disse...

hehehe... vais comemorar com um pão de queijovsky... tamo na torcida, kamarada!
Abs

Anônimo disse...

Sabia que o texto era seu Rianov... Comecei a ler o texto com um certo "dejavu" em mente!!!

Estou 100% contigo, espero que seja o escolhido e parabéns!!!

alex disse...

Olá meu nome é Alexis, eu sou francês, sou um fã de F1 desde 2000 e adoro o seu blog.
Eu tenho um blog sobre f1 desde 2005 http://alex-f1.skyrock.com/
Eu uso Traduz Google para esta mensagem.
Poderíamos fazer uma parceria?
Como você faz para estas fotos maravilhosas?

Cordialmente.