quinta-feira, 29 de julho de 2010

Venha para a Estácio!



- Faça como o Rianov, venha para a Estácio você também.
Veja as facilidades que a única instituição que oferece material didático completo e sem custo para os alunos pode lhe oferecer:

- Campanha Maturidade
Descontos por faixa etária durante todo o curso:
De 30 a 39 anos = 25%
De 40 a 49 anos = 35%
Acima de 50 anos = 50%

- Campanha Ensino Médio Público
Desconto de 20% durante o curso todo para alunos formados no ensino médio ou para alunos que estudaram gratuitamente de alguma forma durante todos os anos do ensino médio.

- Campanha Matrícula sem vestibular
Desconto de 20% para portadores de diplomas oriundos de outra instituição de ensino superior e de 30% para portadores de diploma oriundos da própria Universidade Estácio de Sá.

- Campanha transferência para Estácio
Para estudantes de outras instituições de ensino superior há 50% de desconto durante o primeiro semestre e 30% de desconto durante o restante do curso e o aluno ainda pode ganhar isenção de disciplinas já cursadas desde que seja feita uma análise pelo coordenador do curso.

- Campanha amigo indica Estácio
Desconto de até 50% de desconto a cada semestre de acordo com a quantidade de alunos indicados e é cumulativa com outras bolsas. Regulamento: www.estacio.br/amigoindica

- FIES
Programa de financiamento estudantil oficial do governo, porém nem todas as universidades tem essa parceria pois só está disponível a instituições de ensino superior que cumpram requisitos de qualidade dos seus cursos. É um financiamento onde o aluno pode fazer um pagamento trimestral de apenas R$50,00 (cinquenta reais) durante o período do curso e durante mais um ano e meio (após que seria o período de amortização destinado para uma boa colocação do aluno no mercado de trabalho) e somente após esse período o aluno começa a pagar seus estudos podendo financiá-los em até 13 anos. Mais informações: www.estacio.br/fies/

- Cursos do Campus Rebouças (quem sabe a gente não se cruza por lá?)
Administração, Cinema, Comunicação Social - Jornalismo, Comunicação Social - Publicidade & Propaganda, Design Gráfico, Direito, Ed. Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fotografia, Gestão Ambiental, Gestão Comercial, Gestão de RH, Gestão de Seguros, Letras - Português/Inglês, Letras - Português/Literatura, Logística, Marketing, Nutrição, Pedagogia, Processos Gerenciais, Produção Audiovisual, Produção Publicitária, Psicologia, Radiologia e Serviço Social.

7 comentários:

Teddy disse...

A Estácio é uma das melhores instituições de ensino superior presentes aqui em Vitória - ES.

Unknown disse...

Isabel Ameida
A Estacio realmente e muito conhecida gostaria de saber se tenho que fazer prova de vestibular ou só uma seleção, se for só a seleção pode guarda minha vaga pois estarei la. Sim tem algum curso de nivel superior que seja concluido em 2 anos. Por favor me mande uma resposta para e-mail isabelalmeida.isabel52@gmail.com

Luisa Poyares disse...

A Estacio é realmente muito bem comentada. Tem vestibular no meio do ano? como funciona?

James Azevedo disse...

Rianov vc está no Campus Rebouças? Eu tô fzendo Jornalismo no Campus Madureira.

Maria Lúcia disse...

Venham para a Estacio Barra World, curso de letras Português Inglês, para que o mesmo não acabe.

Maria Lúcia disse...

Venham para a Estacio Barra World, curso de letras Português Inglês, para que o mesmo não acabe.

Rianov disse...

Isso aí James, faço noi campus Rebouças mesmo ;)
Abração