quarta-feira, 21 de julho de 2010

Jochen e Gilles

1982
Jochen Mass, Rothmans March Grand Prix Team
March 821, Ford Cosworth DFV 3.0 V8, Pirelli
&
Gilles Villeneuve, Scuderia Ferrari SpA SEFAC
Ferrari 126C2, Ferrari 1.5 V6T, Goodyear
XL Grote Prijs van Belgie, Circuit Zolder, Heusden-Zolder - Bélgica

(Clique para ampliar)



- Apenas uma comparação fotográfica dos carros que marcariam o fim de semana.

Não deixa de ser interessante...

7 comentários:

Italo Drago disse...

Com certeza é bem interessante o teu comparativo...
Mas a grande maioria não se lembrava do layout do carro do Mass (muito bonito por sinal), só da cena do Gilles voando e a Ferrari se desintegrando...

F-1 A.L.C. disse...

caramba o patrocinio da Rothmans é bacana mesmo

Anônimo disse...

Curioso como o "espaço" livre atrás dos cockpits de ambos os carros é grande! No caso da Ferrari é compreensível pelo motor turbo.. já no caso da March, é surpreendente... cadê a tomada de ar?

Realmente, esse layout do carro da March é bem bonito!

Aliás, conferindo as informações, a partir do GP seguinte, o de Mônaco, a March "calçou" pneus Avon.


um abraço
Renato Breder

oliver disse...

Podem dizer o que quiserem,

mas as marcas de cigarro fizeram os carros mais bUnitos da F1.

Walter disse...

Esse March E mesmo lindo.
A Ferrari de 1982 E das mais bonitas de todos os tempos.
Me chama atencao tambem a presenca da Rothmans nas mortes do Senna, do Stefan Bellof e do Villeneuve.

Anônimo disse...

E a Segrafredo Zanetti nos primeiro e último carro do Ayrton?

Patrocínios tensos...O.o

Anônimo disse...

*correção: Segafredo