sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Especial Interlagos: Carona

1980
Riccardo Patrese (René Arnoux), Warsteiner Arrows Racing Team
Arrows A3, Ford Cosworth DFV 3.0 V8, Goodyear
IX Grande Prêmio do Brasil, Interlagos, São Paulo - Brasil

(Clique para ampliar)


- Ratificando: Arnoux tem cara de maluco!

Ps. Postarei fotos de GP's Brasil por aqui com grande frequência durante o final de semana. Não me deixem só.
Ps2. Aos que conheçem Interlagos melhor que eu, o Patrese está do lado de fora do circuito, certo? Isso não é box não, né?

Quer que foto de Interlagos? Brade nos comentários!

11 comentários:

Lauro disse...

Acho que é a entrada dos boxes mesmo. Essa curva inclinada parece ser uma das que seguem a junção.

Mário Tatsuo Okamura disse...

Minha sugestão é uma foto do vencedor de cada ano do GP, se for dar muito trabalho posta só dos brasileiros que venceram. Capricha na foto do Pace e do Senna. Abraço

Churuminhas disse...

Rianov, é a antiga entrada dos boxes sim.
Hoje, ela é feita por um ponto anterior, na direção da Kombi na foto.

Rianov Albinov disse...

Rapaz, que entrada dos boxes horrível!

Brisot disse...

Devia haver uma chicane antes dessa entrada, para diminir a velocidade, mas que não aparece nessa foto.

Felipe disse...

Rianov, posta uma da curva 1 do traçado antigo, uma das minhas pistas preferidas. Valeu

Rodrigo disse...

Carona da vitória, a primeira do frances depois q no final da prova ouve um festival de panes secas, incluso Jean Pierre seu parceiro e ele tbm claro so q por sorte depois da bandeirada!

Rodrigo disse...

Carona da vitória, a primeira do frances depois q no final da prova ouve um festival de panes secas, incluso Jean Pierre seu parceiro e ele tbm claro so q por sorte depois da bandeirada!

granito disse...

Rianov a mente da gente prega peças e torna tudo nebuloso, mqas acho que o muro ali separa a equerda da foto a entrada dos boxes e ali onde estão a direita era um parque fechado tinha umas grades ali pelo menos no meio dos anos 80, mas não tenho lembrança precisa disso.

Rianov Albinov disse...

@Granito, ah sim, parece ser isso mesmo. Depois que você disse, me atentei a isso.
Abraços

Claudio disse...

Essa era a entrada dos boxes.

Um pouco mais para cima (atrás do camarada que está quase pulando em cima do Arnoux) era a Torre de Cronometragem e o pódio.