quarta-feira, 1 de abril de 2009

Ensaio Fotográfico

1984
Nelson Piquet Renault RE40
Jacarepaguá teste


13 comentários:

Rianov Albinov disse...

E os engraçadinho da AutoHebdo publicaram isto.

Já pensou!?

Gusz disse...

kkkkkkkkkkkkkk! Só faltava essa, entregando o segredo pro imimigo...

Naty disse...

Aff... até assustei qdo vi...pensei: "Não é possível!"... Depois percebi a brincadeira de 1º de abril... Muito bom!...kkk

ziggy-jp disse...

Putz!
Cai nessa também... kkk

Reparto corse n. 6 disse...

that's a beautiful pic. thanks.
ciao anthony from italy
you are invited to visit my blog of course, if u want i got pictures of andrea montermini testing a pagani zonda taken live with my camera. you can use them ciao ciao

Artybel disse...

Great! :)
Rianov, do you have a pic of 'secret' Ferrari test of Ayrton Senna?
I have it... ;)

Arthur disse...

Po.Eu cai nessa.

Mas quem é o piloto afinal?

Manoel disse...

Eh o Derek Warwick.
Dá pra ler mais ou menos o nome na carenagem, embaixo do capacete.

Rianov Albinov disse...

Valeu pessoal (Thanks guys)
Artybel,
This? http://g.imagehost.org/0066/Senna_Ferrari.jpg ;)

Arthur,
Tenho quase 100% de certeza que esses franceses engraçadinhos editaram a foto.(100% de certeza que não foi no photoshop (risos))

Abraços

Artybel disse...

Yes!
This one :)

Fábio Mandrake disse...

A foto não foi editada, o piloto nem questão é o Roberto Moreno(famoso também por ser test driver)o cara testou nessa mesma época, Toleman, Lotus, Tyrrell e a Renault.
Li isso em um forum, acho que no Aerogi, do qual participo li que ele esqueceu o capacete no hotel e como a Brabham estava testando no mesmo lugar então ele pegou o capacete do amigo Nelson.
Até pq o mesmo Moreno ja havia testado a Lotus em 1981 com o capacete do Piquet, bem antes dele tentar classificar a Lotus no gp da Holanda de 1982.

Rianov Albinov disse...

Fábio, uma coisa eu tenho certeza, esse ai não é o Moreno, ele nunca andou de Renault (ou de Tyrrell), ele testou sim, a McLaren e a Williams.

Sobre a foto, ela saiu na edição do dia 4 de Abril de 1984 da revista francesa Auto Hebdo, e, tudo indica que tenha sido uma brincadeira de 1 de Abril mesmo.

A dúvida fica para que se houve uma edição na foto, ou alguma pessoa pegou o capacete do Piquet, e foi andar de Renault. Fico com a primeira opção.

Abraços Fábio.

Janus disse...

Eles não fizeram uma vez uma dessa publicando uma foto falsa de um carro de seis rodas? Não lembro agora qual era, nem lembro se era a AutoHebdo mesmo ...