terça-feira, 14 de abril de 2009

Ensaio Fotográfico Especial: Blog Motorpasión

1992
Ayrton Senna, Penske PC22 Chevrolet
Firebird, Arizona - Test

(Clique para ampliar)


Com vocês, Daniel Seijo:
"Em abril de 2005 lançamos na Espanha o Motorpasión.com, uma publicação na qual um grupo de apaixonados compartilhava opiniões e novidades sobre o setor automotivo, automobilismo, mecânica e outros temas ligados a carros em um formato ágil e inovador.

Quando se sai do zero é muito difícil abrir caminho, mas com muito trabalho e criatividade chegamos onde estamos agora: temos mais de um milhão de leitores e mais de cinco milhões de páginas visitadas mensalmente na Espanha e na América Latina.

Hoje nos lançamos em uma nova aventura: o blog Motorpasión Brasil. Nesta ocasião os protagonistas são os autores de alguns dos blogs sobre motores mais conhecidos no Brasil. Estes editores se juntam ao Motorpasión Brasil para proporcionar as noticias mais interessantes sobre carros, protótipos, carreiras, tuning, curiosidades, meio ambiente, segurança, etc.

Vamos tratar de assuntos sobre o tema de forma amena, direta e inteligente. Não queremos ser um site tedioso que serve simplesmente para buscar informações. O que queremos é criar laços de amizade e de confiança para compartilhar emoções sobre carros.

O caminho começa hoje e estamos convencidos que será o começo de uma longa jornada. Todos estão convidados a assinar o blog por RSS ou por e-mail e, sobre tudo, a participar do blog fazendo comentários, dando sugestões, e inclusive nos escrevendo para fazer parte da equipe de editores do Motorpasión Brasil.

Apertem o cinto e preparem-se para uma viagem emocionante! Motorpasión Brasil está pronto para a largada!"

Daniel, Francesco e os editores de Motorpasion Brasil."


Pois é pessoal, o mundo da voltas!
Eu que, no inicio deste ano, dei por encerrado o F1 Nostalgia, para me ligar somente aos estudos, mudo de novo de opinião. Há mais ou menos 2 meses, Francesco Cardi, responsável de desenvolvimento de novos negócios da Weblogss SL (www.weblogssl.com), me procurou chamando para fazer parte do mais novo projeto da Web Blogs SL, o Blog Motorpasión Brasil. Aceitei o desafio dessa nova empreitada, e cá estou hoje, divulgando este meu novo projeto.

O Motorpasión entrou no ar hoje (14/04) e contamos com alguns editores que irão falar sobre os diversos assuntos do mundo a motor. Por questão de maior adaptação e acomodação, meio que tomei a frente na área de F1 deste blog. Nele, irei mesclar o melhor do F1 Nostalgia (posts antigos e interessantes) com as mais quentes e novas notícias do circo atual.

Com certeza vai ser um grande desafio para mim, pois nunca escrevi sobre a F1 atual, mas com o tempo, vou pegando o jeito da coisa. No mais, é isso, novamente te convido a ir ao nosso blog para ver como ele está.

Sobre a foto desta postagem, você poderá ler uma matéria que fiz, já no Motorpasión.com.br, sobre este teste de Ayrton Senna. Basta clicar aqui.

Por enquanto o F1 Nostalgia, ele fica como está, postagens diárias de grandes fotos da F1 do passado para vocês se deliciarem.

Um abraço pessoal, espero que tenham gostado da novidade.
Saudações Soviéticas,
Rianov Albinov

21 comentários:

Bruno disse...

Grande Rianov. Ótima notícia, e você a guardou a sete chaves. Muito sucesso com o novo desafio, sinal evidente do reconhecimento do seu trabalho a frente do F1 Nostalgia.
Agora estou ansioso pela sua visão sobre a Fórmula 1 atual.
Parabéns.

Senna em ovais? Não consigo imaginar isso de forma nenhuma...

Abraço.

Rianov disse...

Já começei a escrever sobre a atual Bruno.

confesso que é um pouco difícil para mim, mas 'cobri' os GPs da Austrália e da Malásia, mesmo com o blog não estando no ar.

Dê uma olhada nas páginas anteriores.

Abraços

Arthur Simões disse...

Que ótimo Rianov.

Pelo seu tabalho durante todo esse tempo com o blog,vocemerecia essa oportunidade


Parabéns!!!!

Rianov disse...

Beleza Arthur!!!!

São os 1ºs frutos do F1 Nostalgia!!!

Abração

Marcos Antonio disse...

Beleza russo!só tenho que lhe da ro sparabéns, vc merece todo o sucesso nessa sua nova jornada!
Parabéns!

De Gennaro Motors disse...

belas fotos ! adorei !!!

Rianov disse...

Valeu Marcão!

Valeu de Gennaro!

rodrigo vieira disse...

Grande Rianov, como sempre uma foto melhor que a outra.

Essa foto do Senna fazendo testes com um F-Indy é uma preciosidade.

Ah, e parabéns pelo novo desafio. Alguém disse um dia que o fardo que as vezes a gente tem que carregar nunca é maior do que a gente pode aguentar. Então não esquenta que vai dar tudo certo pra você.

Abraços e tudo de bom!

Henry disse...

Rianov,

Sucesso na nova empreitada e bela foto Senna/Penske!

Interessante que eu tinha acabado de ver uma matéria sobre o Emerson e o Felipe Massa na África do Sul e agora veio essa dobradinha Emmo/Senna...

1abraço

Rianov disse...

Beleza Rodrigo!

Beleza Henry!!

Abração pessoal, valeu pelo apoio!

Anônimo disse...

Olha como são as coisas !!

Parabéns e "Pé na tábua" Rianov!


Jonny'O

Artybel disse...

Thanks, Rianov!
I wish good luck to you and to your new project with Motorpasión.com
:)

politicamente_incorreto disse...

Rianov, passou um maluco por esse mundo que atendia pelo nome de Einstein que certa vez proferiu a seguinte sentença " Sucesso só vem antes de trabalho no dicionário" e prá quem acha que ele não tenha cunhado essa frase é só conferir que em inglês a sentença também se confirma, portanto parabéns por colheres o sucesso do teu trabalho.
Um abraço e sucesso na tua nova empreitada, trabalhar ja é bom, naquilo que gostamos então deixa de ser trabalho para ser uma extensão natural da nossa vida.

Fleetmaster disse...

Boa sorte !
Já esta adicionado ao Reader a ao Twitter !!!!

COntinue com o bom trabalho !!

Abraços

Fleetmaster

Ingryd disse...

Obrigada pelas saudações!!!
a próposito, qual é o modelo do seu blog eim, to pra te perguntar isso há algum tempo, esse texto estreito do meu blog me dá nos nervos!!!!!
uhauhauauahuahu

bjos

Rianov disse...

Obrigado pelo incentivo pessoal!!!

Agradeço do fundo do coração!

Abraços

Janus disse...

Grande Rian, resolveu encarar mesmo o desafio então! Espero que possa realmente ter sucesso nessa nova 'frente de trabalho'. O vestiba que espere? rsrs
Tô brincando, mas sério agora, tomara que vc também possa aprender muito com isso, certamente é um desafio em tanto! Boa sorte, mesmo. Mas pelo que te conheço, e pelo que já li lá, nem vai precisar, sua competência já lhe basta. Mas, nesses casos, aí a sorte sempre acompanha de qualquer maneira, o que também não é nada mau ...

Rianov disse...

Grande Janus!

Valeu Brother!

ziggy-jp disse...

Ótima novidade!
Fico contente em saber que vc está trabalhando no que gosta...
Boa sorte e não deixe o F1 Nostalgia sem atualizações também!
A página de F1 do Motorpasión Brasil já está gravado no meus favoritos também...

Abraços...

Marcos Brás disse...

Parabéns, Rianov, talvez você não se lembre de alguns comentários que eu fiz, mas eu sou grande fã do F1 Nostalgia há alguns meses e torço muito pelo seu sucesso!
tenho certeza que você será bem-sucedido nessa empreitada no Motorpasión do qual eu viro leitor a partir de agora!
um grande abraço!

Anônimo disse...

SENSACIONAL!

Já vou colocar nos meus favoritos.

Parabéns, de verdade!

Abraço!


http://brf1.blogspot.com