Rianov, essa "encruzilhada" formada pela intersecção da pista de pouso com essa reta é o lugar exato parta fazermos um despacho baiano dos bons, de preferência com a cabeça do Hermann Tilke dentro de um alguidar com bastante farofa amarela e marafo, quem sabe usando a cabeça desse belzebu não salvamos os autodromos do mundo dessa besta-fera? Já que os homens só esperam o fim da F1 para fazer o mea-culpa quem sabe uma ajudazinha do além não seja uma boa ideia? se der certo procuramos mais umas duas encruzilhadas das boas para MM e BE.....
Ahhhh, IA ESQUEÇENDO.... que bela foto de autódromo de verdade.... pena que estão correndo risco de extinção maior do que os pandas na China.....
Detalhe no 24 escrito na pista de pouso com as duas cbeceiras deslocadas. O 24 seria aproximadamente 240 graus na bússola, ou seja a outra cabeceira seria 06. Uma dúvida: A outra pista era utilizada para pousos antigamente? parece formar um ângulo de uns 30 graus, ou seja se fosse isso mesmo as outras duas cabeceiras seriam 03 e 21, sendo esta última a que estaria mais próxima da gente,... A outra pista era utilizada? mais uma questão: essas duas pistas de pouso dão impressão de terem uns 40 metros, né?
8 comentários:
Bontia foto! ainda por cima foi tirado no último ano em que o traçado tinha este layout...
Rianov, essa "encruzilhada" formada pela intersecção da pista de pouso com essa reta é o lugar exato parta fazermos um despacho baiano dos bons, de preferência com a cabeça do Hermann Tilke dentro de um alguidar com bastante farofa amarela e marafo, quem sabe usando a cabeça desse belzebu não salvamos os autodromos do mundo dessa besta-fera?
Já que os homens só esperam o fim da F1 para fazer o mea-culpa quem sabe uma ajudazinha do além não seja uma boa ideia? se der certo procuramos mais umas duas encruzilhadas das boas para MM e BE.....
Ahhhh, IA ESQUEÇENDO.... que bela foto de autódromo de verdade.... pena que estão correndo risco de extinção maior do que os pandas na China.....
Cara, bons tempos que eu sabia o traçado de todos os autodromos de cabeça....
Sabia desenhar todos esses circuitos no chão, pra correr com os carrinhos...
Hoje em dia, só interlagos e olhe lá.
E a Woodcote RULEZ.
bons tempos mesmo, pena que mudaram tanto.
Na semana passada eu abordei no meu blog sobre esse traçado que durou de 87 a 1990.
Bela foto.
Abraços.
altíssima velocidade....alemanha, itália, GRB....hj só monza pode ser chamada de pistad e alta...
A foto tá invertida...
Era uma antiga pista da RAF.
Então o lugar não podia ter montanhas e cidades próximas.
MAS O LUGAR QUE ELES ENCONTRARAM FOI SACANAGEM!!!!
Não tem um morrinho e nenhuma vila.
REALMENTE.BELA FOTO!!!
Detalhe no 24 escrito na pista de pouso com as duas cbeceiras deslocadas. O 24 seria aproximadamente 240 graus na bússola, ou seja a outra cabeceira seria 06. Uma dúvida: A outra pista era utilizada para pousos antigamente? parece formar um ângulo de uns 30 graus, ou seja se fosse isso mesmo as outras duas cabeceiras seriam 03 e 21, sendo esta última a que estaria mais próxima da gente,... A outra pista era utilizada? mais uma questão: essas duas pistas de pouso dão impressão de terem uns 40 metros, né?
Um abraço
Luiz
Postar um comentário