terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Ensaio Fotográfico

1994
Andrea de Cesaris Sauber C13 Mercedes
Gilles Villeneuve GP Canadá

(Clique para ampliar)



"É o maior risco do mundo a largada. Puta, você tá do lado do... do De Cesaris, do lado dos caras que...os caras que não conseguem nem enxergar para frente."
Nelson Piquet

9 comentários:

Marcos Antonio disse...

Medo!rsrsrsrs

Anônimo disse...

Olá Rianov, tudo bem? Só essa semana fiquei sabendo que vc decidiu continuar com seu blog. Parabens e obrigado por manter esse espaço aberto, vida longa a você e ao F1nostalgia!
Em tempo, nessa foto o DeCesaris parece estar em um tipo de transe, será que que era para ele terminar o GP(risos)? Foi nessa corrida que ele completou 200 GPs. Só não lembro se ele terminou.

Valeu!!!
Luis FT.

Rianov disse...

Isso Mesmo Luis.

Era um "tic nervoso" dele.

Até a Sauber fez uma pintura especial para homenagear ele. Colocou na lateral do carro "200 GPs"

E me parece que ele abandounou a corrida sim, isso se não bateu né! (risos)

Arthur Simões disse...

PQP!!!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

O POST MAIS ENGRAÇADO DO BLOG,RIANOV.

Só mesmo,o Piquet pra mandar uma dessas!!

Sobre o "GP200".Foi no Canadá em 94 e o de Cesaris abandonou(pra variar),mas foi por um vazamento de óleo.
O de Cesaris era bom piloto,talvez batesse tanto por andar sempre rápido e forte.

Abraço!!

Speeder76 disse...

Conhecia essa foto do De Cesaris, e tinha a impressão que era no Canadá, mas pensava que era em 1991, com o Jordan. Afinal não...


É, ele ficou com má fama, mas até simpatizava com ele. Tem agora aquele record louco: 204 GP's sem ganhar. É obra!

Anônimo disse...

Aproveitando a frase do Piquet sobre o De Cesaris.
Teve uma corrida em Mônaco (acho que foi em 89, não tenho certeza) que os 2 se enroscaram numa curva. O que se seguiu foi uma das cenas mais engraçadas já vista nesse GP. Os 2 começaram a discutir, de dentro do carro mesmo, com o De Cesaris gesticulando muito, bem a moda italiana (deve ter xingado o Piquet com todos palavrões existentes em italiano) e o brasileiro só repetindo um gesto com um dos braços, como que dizendo algo do tipo "vai se ferrar, não me enche".
A cena dos 2 discutindo seria engraçada por si só, mas para completar a obra os 2 carros estavam obstruindo a pista, e os fiscais querendo tirar os carros, com os 2 dentro ainda discutindo (risos).
Que figuras esses dois!!!

Luis FT.

bruno mantovani disse...

essa foto deu medo hehe....rianov, me chama no msn, tenho uma foto pra te passar. abs

Anônimo disse...

De Cesaris: o rei das caretas!

politicamente_incorreto disse...

De Cezaris provavelmente foi internado em algum hospício com muro bem baixo e seus irmãos de olho na herança milionária do velho o convenceram a patrocinar a carreira dele, aí seria´apenas uma questão de tempo um herdeiro a menos.... mas De Cezaris contrariando a lógica, a física e desmoralizando a psiquiatria conseguiu correr 204 gp's de F1 e sair ileso!!!!depois disso a família desistiu pois se nem colocando um F1 por tanto tempo em suas mãos e o mesmo continuando inteiro seria inútil tentar algo menos letal tipo uma bomba atômica...
É claro que isso é uma brincadeira da minha parte, exceto a quantidade de grana do velho... sempre nutri simpatia pelo De Cezaris, mas que dá medo de olhar para um cara que tinha mais de uma dúzia de tiques nervosos isso dava...