Pois bem, ela foi bem acirrada, ficando o 5º colocado (último a receber prêmios) com 38 pontos de 40 possíveis.
Antes de falar os ganhadores, vamos as respostas deste quiz:
1 - Piloto? Equipe? Pista? Ano?
Resposta: Ricardo Londono-Bridge, Ensign, Jacarepagua, 1981
2 - Piloto? Equipe?
Resposta: Corrado Fabi, Osella
3 - Piloto? Equipe? Pista? Ano? Modelo do carro?
Resposta: Pierre-Henri Raphanel, Coloni, Mônaco, 1989, FC188B (FC88)
4 - Piloto? Equipe? Pista? Ano?
Resposta: Andrea Montermini, Pacific, Hockenheimring, 1995
5 - Piloto (primeiro plano)? Equipe (primeiro plano) ? Piloto (segundo plano)? Equipe (segundo plano) Pista? Ano?
Resposta: Mark Blundell, McLaren, Eddie Irvine, Jordan, Spa-Francorchamps, 1995
6 - Piloto?
Resposta: Jacky Ickx
7 - Piloto? Equipe? Modelo do carro? Pista? Ano?
Resposta: Dave Walker, Lotus, 56B, Zandvoort, 1971
8 - Piloto? Equipe? Pista? Ano? Modelo do carro?
Resposta: Chris Amon, Tyrrell, Mosport Park, 1973, 005
9 - Piloto? Equipe? Modelo do carro?
Resposta: Bruno Giacomelli, McLaren, M26
10 - Piloto? Equipe? Pista? Ano? Modelo do carro?
Resposta: Ivan Capelli, AGS, Estoril, 1986, JH21C
O 1º colocado teve impressionates 100% de aproveitamento!
Confira a lista dos ganhadores:
1º Janus 40 Pts (falta escolher as fotos)
2º Nuno Kopio 39 Pts
3º José Spinelli 39 Pts
4º José Carlos 39 Pts (falta escolher as fotos)
5º Gustavo 38 Pts (falta mandar seu e-mail)
Para ver a lista completa de todos participantes e suas respectivas pontuações clique aqui
Parabéns a todos os participantes, e, qualquer dúvida é só fazer um comentário aqui.
Para os ganhadores, aguardem meu contato por e-mail.
Feliz 2009!!!
19 comentários:
Olá Rianov!
O Gustavo do 5o lugar é o mesmo vencedor da foto do Jarier. Essa do Corrado Fabi e Osella me pegou! Pena que não houve pontos adicionais por respostas que você nem pediu como pela foto do Ickx. Mas a participação é mais importante do que a premiação, lembrei dos tempos do 8W.
Abração
Gustavo Cianfarani
E Jacky Ickx assim como fez com Senna em Mônaco, me tirou uma vitória. (No meu caso, um pôster)
Onde foi essa pancada? Pelo visto muita gente sabia...
A do Corrado Fabi na Osella foi muito pesada. Até pq o capacete dele é muito parecido com o do Reutemann.
Acabei ficando em sexto, com 37 pontos...
Estou satisfeito em ter ficado na frente de grandes nomes, gente que acompanha a F1 há muito mais tempo que eu.
Entre meus bons acertos, matei a pista do Ivan Capelli pela posição da viseira e a pista da Pacific, pelo tamanho da propaganda na asa.
Parabéns ao Rianov pela excelente disputa que proporcionou e aos vencedores.
Abraços!
Poxa, Rianov, meus pontos sumiram??
Perdoe meu ato falho Ituano, eu comi mosca no seu e no do Matheus BF, mas tudo já esta certo agora
Obrigado
Beleza Rianov. Rapaz essa Osella é bem parecida com a Ferrari 126C Turbo. Bem, 35 pontos em 40 tá legal. Bom regresso e excelente ano novo para você e demais amigos do blog.
A primeira vez que participei dos seus desafios Rianov... 32 pontos foi bem mais do que esperava...
A foto do Ickx foi uma incognita pra mim... mal podia ver o carro, quem dirá imaginar o piloto...rsrs
A da Osella realmente me pegou...assim como o Teddy, realmente achei muito parecida com a Ferrari 126C...
Mas valeu pelo desafio!!!
Poxa, sem nenhuma falsa modéstia, posso dizer que não esperava MESMO ficar em primeiro. Imaginava talvez conseguir um poster ou dois, mas cinco!! Maravilha!
Tanto que nem tinha escolhido foto alguma. Vou fazer isso agora então, em ordem alfabética:
A
B
F
H
J
Só por curiosidade, vc fez o 'ranking' das fotos 'mais escolhidas' pelos apostadores? Tinha feito a lista aqui, mas piscou a luz e perdi, agora não vou fazer tudo de novo. Mas as fotos A, B e J ficaram na frente da lista de preferência, pelo que tinha visto. Provavelmente pq são sensacionais mesmo!
No mais, Rian, valeu mesmo por ter organizado mais esse quiz, foi muito legal ter que dedicar algumas horas à pesquisa, a gente sempre aprende alguma coisa. Feliz 2009 e bem-vindo de volta (se é que posso lhe desejar as boas-vindas ao seu próprio blog, mas enfim ...).
Eu tb rodei como a grande maioria na foto do Ickx e a do Conrado Fabi e escorregei na primeira foto , vi a bandeira da colombia na carenagem fui seco no pensamento pensando q era o Roberto Guerrero estreando na F1 , por isso ainda errei o ano , acertei a pista e o carro, mas to feliz pois foi a 1ºvez q participei do desafio e acertei 35 pontos. Valeu a Experiencia
Abraço a todo
Flávio Mattos
Perazzini, essa panca do Ickx foi em Watkins Glen, durante o GP de 1976 na reta em descida que desemboca na curva do dedo da bota ( toe of the boot ) . Só acertei essa pois baixei há alguns meses o compacto dessa corrida. O Ickx sai mancando do carro e desaba do lado da pista. As condições de segurança da pista, para os pilotos e fiscais na época eram precárias, bastando lembrar que em 1974 no mesmo ponto aconteceu o acidente que tirou a vida do Helmut Koinigg. Nesse acidente do Ickx, por muito pouco os fiscais e o próprio piloto não foram atropelados pelos carros que passavam naquele ponto.
Blz Teddy! Também não sabia exatamente em que parte do circuito tinha sido o acidente, acho que nunca vi em vídeo, tenho que dar uma procurada qualquer dia.
Aliás, sobre a descida para o dedo da bota, provavelmente deve ser mais ou menos o trecho que aparece nesta bela foto, postada no FoVe Bestlap semana passada pelo Favetta, não é? Pela inclinação da pista, pelo menos, desconfio que seja por aí (acho que essa deve ser a curva anterior ao "toe of the boot").
Teddy e Janus, valeu pelas dicas!
Procurei ontem mesmo algumas fotos desta corrida.
Watkins Glen era um grande desafio para os pilotos.
Janus, parabéns pela pontuação. Bela foto mesmo. Sou fan desses circuitos os quais Bernie Ecclestone e seus comandados não conseguiram destroçar. Adorava também o Kyalami antigo. Essa curva da foto é a 6 do setor chamado " the boot session ", construído na segunda metade do ano de 1971. Ela provavelmente tem um segundo nome do qual não me recordo agora. Sei que vem depois de uma curva longa a direita, se não me engano chamada " loop ", e precede a que citei " toe of the boot ", que é uma curva de média para baixa velocidade mas tem antes essa reta em descida na qual se ganha muita velocidade. Infelizmente o Koinigg perdeu os freios ( ou estourou o pneu ) no final dessa reta virando passageiro do próprio carro. Acabei de baixar no último sábado uma prova de Cam/Am em 1971 onde foi utilizado a pista curta de Watkins Glen. Nota-se a construção desse setor em algumas partes do vídeo. Altamente recomendável. Muito legal essa corrida com Jackie Stewart, Peter Revson, Mario Andretti Dennis Hulme, Mark Donahue; entre outros. Só baixar " de grátis " no www.racing-underground.com. Valeu.
Teddy, tentei me cadastrar nesse site Racing Underground, mas ele pede um invitation code, o que fazer?
Obrigado,
Gustavo Cianfarani
A 8 era ou Mosport ou Watkins, procurei em diversos sites e apostei em watkins glen mal para min, agora que vejo que é mosport park e depois de ter dado umas voltitas na pista no rfactor, é mesmo o Mosport Park.
É a vida.
Mas desta ganhei algo. Yupi.
Já me esquecia, a do Ickx, acertei graças a um dos volumes do ITV F1 enciclopedia que tem lá essa foto.
A que me deu mais trabalho foi mesmo a 7 do David Walker na Lotus 56B com o motor turbina Pratt & Whitney, essa levou muitas horas de procura por sites de estatisticas, wikipedia, forix, etc, etc.
A mais facil foi mesmo a 5 ainda há pouco tempo vi o video do fogo no jordan.
Gustavo, agora você me pegou. O problema é que faz tempo que me cadastrei no site, e sempre que acesso a página automaticamente meu PC já entra em Login. Só sei que na época fui fuçando e apanhei um pouco para me cadastrar também. Eles te mandam um e-mail confirmando seu login e sua senha. Faz o seguinte: Me manda um e-mail que eu vou tentar em outro PC fazer uma outra conta. dando certo te repasso a receita do bolo. Meu e-mail é eversonabreu@gmail.com. Outros amigos que tiverem dificuldade me mandem e-mails que eu encaminho o esquema também. Vale a pena pois a página tem muita raridade e sempre tem um maluco colocando mais coisa.
Gustavo, desculpe a jeguisse brother. Fiz Logoff na conta e acredito que achei o caminho, mas não tenho certeza. O seguinte, tem um link lá chamado " recover your password ", ou coisa parecida. Clique para abrir uma caixa de diálogo onde você vai ter " e-mail adress " e " submit ". Escreva seu e-mail e logo depois clique em submit. Provavelmente vai chegar na sua caixa de mensagens um e-mail deles com o seu invitation code. Copie ele e cole na caixa de diálogo da sua conta.Se for desse jeito mesmo deve ser alguma medida de segurança. É meio que na especulação mas tenta aí pra ver se dá certo.
Gustavo, dá uma ignorada na mensagem anterior.O lance é o seguinte, se meu parco inglês me ajudar. Acredito que agora, o novo membro precisa ser convidado por alguém de outro fórum ou página relacionada a automobilismo, e esse último é quem cederá esse tal de invitation code. Se alguém que tenha fluência no inglês puder traduzir isso http://www.racing-underground.com/index.ru?cls=23 , eu agradeço. Sinto muito brother, deve ser regra nova pois quando fiz minha conta não me lembro desse detalhe. Qualquer novidade, entre em contato comigo.
PS: Digite no google " racing-underground invitation code ". Talvez você consiga algo.
Abri a página inicial agora e, no pouco que entendi, os administradores do Racing-Underground dizem que, em virtude de muitos usuários da página simplesmente trasferirem seus downloads completos para seus respectivos HDs impossibilitando que outras pessoas usassem dessa fonte, resolveram então criar novas regras até creditando bônus a quem cedese quantidades que vão de Giga Bites a Tera Bites. Também recebe bônus quem doar valores em euros para o site. Quem não ceder certa quantidade de arquivos, estipulados pelos administradores terão suas contas banidas. Esse lance do " Código de convite " também faz parte das novas regras. Devo concordar com o teor delas mas lamento que tenha ficado mais difícil o cadastro no site. Espero que consigam.
Postar um comentário