1954 Mercedes
1960 Lotus
1967 Brabham
1968 Honda
1969 Matra
1970 Lotus (privada)
1973 Lotus
1978 Lotus
1980 Ferrari
1980 Lotus
1984 Lotus
1987 Lotus
1990 Leyton House
1990 Arrows
1990 Ligier
Peço novamente desculpas pela escassez de pastagens, mas estou fazendo meu máximo
12 comentários:
BELEZA, Rianov.
A "agitação" e a velocidade da vida deturparam alguns valores.
Mais vale a qualidade que a quantidade.
E qualidade, a gente sempre encontrou por aqui.
PARABÉNS.
O Conjunto Mercedes 1954 é digno de uma foto ampliada para a promoção acerte e ganhe! Maravilhoso! Adorei também a Kombi!
Rianov, não há do que se desculpar, eu é que agradeço cada postagem aqui, que me faz relembrar todo o meu amor pela F-1! A batida do Derek Daly em Monaco 80 junto com uma imagem que eu tenho do Emerson Fittipaldi de Coopersucar amarela em Interlagos, acho que em 1979 são as minhas primeiras recordações da F1.
Valeu!
Incrível evolução...
belas fotos, tenho alguns links sobre o assunto...daria um bom especial
depois te mando
Os caminhões são quase tão bonitos quanto os próprios carros de corrida...
Alguns deram belas miniaturas, dificil é encontrar.
Não sei se vc tem esta foto, mas achei legal também, é o Alfa 12C-36 de Antonio Brivio sendo descarregado do transportador da Scuderia Ferrari, para o Eiffelrennen de 1936.
Fantástica a foto dos mercedes! Gostei das outras também, mas o transportador ficou quase tão elegante quanto o W196. Aliás, interessante que os dois canos de escape saem por baixo, sendo que na maioria das fotos de 1954 sai um pela saída de cima e outro pela de baixo. Será que a foto não é do carro do Fangio usado em Monza 1955?
Imagina como deviam ser os motorhomes da Coloni,Osella,Eurobrun,AGS,Onyx...
Como já foi dito:o que importa não é a quantidade e sim a qualidade.
Abraço Rianov
Esse da Lotus 87 me lembra o Super Monaco GP
Informação inútil: A palavra de verificação eh: "ingual" hahahaha
Nesse link tem fotos de varios MotorHomes atuais.
http://formula1.about.com/od/paddocklife/ig/F1-Team-Motor-Homes/Ferrari-Motor-Home.htm
Abraços.
Gostei da Kombi. Incrivel época das equipe realmente privadas, privada de recursos mas cheia de garra!
Fala sério... o carro é maior que a Kombi.. rsrsrsrsrs... será que cabia?
Em tempo.... show de bola esse blog... sempre passando aqui pra ver essas maravilhosas raridades.
Abraços.
Hummm... agora que reparei.. tem uma "sobra" adaptadfa na traseira da combi pra acomodar o excedente... rsrsrsrsrs.... criatividade realmente comandava esses tempos dourados da F1.
Postar um comentário