domingo, 5 de outubro de 2008

Promoção acerte e ganhe: Voltando de Vladivostok

E temos um vencedor!
Confesso, estava super difícil a promoção desta vez hein, muita gente confundiu com o Zanardi, (e parece mesmo) mas o grande acertador foi o Ituano voador. A foto era do Jacques Villeneuve Sr. disputando seu 3º e último GP na F1, o GP do Canadá de 83 no autódromo que leva o nome de seu irmão, Gilles Villeneuve. Jacques, mesmo tendo participado de 3 GP's, não conseguiu classificação de largada para nenhum deles, e em nada lembrava o talento do irmão.
Depois da F1, Jacques ainda pilotou na Cart, Formula Atlantic e na IMSA. No inicio do ano, ele sofreu um grave acidente de snowmobile e teve varias fraturas, ainda está de recuperação.


Jacques Villeneuve Sr. tentando classificar sua Ram para o GP do Canadá de 83



Irmão de Gilles e tio Jacques, Villeneuve Sr. teve uma carreira muito menos gloriosa do que seus parentes

3 comentários:

Janus disse...

Putz, essa tava freud mesmo. Ainda mais que vc deu uma miguelada na foto, tirando o nome dele ... por que será ...
Eu também achei ele meio parecido com o Zanardi, pra falar a verdade, uma mistura de Zanardi com Prost, mas dava pra ver que não era. Também achei que era na Áustria, mas o mais estranho é que vendo a foto com o carro oculto, dava a impressão que era a traseira do carro, o que deixou tudo mais difícil ainda identificar o circuito. De qquer maneira, não ia passar nem perto.

Mas esse Jacques snr, já fez de tudo hein?! De powerboat a corrida de snowmobile! Aliás, parece que foi aí que ele conseguiu se dar melhor mesmo ... mas também, pelas fotos no f1rejects ele já tá fazendo isso há uns 20 anos - bem mais que F1 então.

Arthur disse...

Pensei em Zanardi mas vendo umas fotos atuais dele não estva parecido com essa.Como sabia que não era o Zanardi e não tinha outro palpite não chutei mais nada.
Essa tava muito difícil Rianov.
E pela foto do carro realmente parece que ele está de traseira e parece um carro de 1988-1992 e não de 1983.

Felipe disse...

Juro como eu tinha quase certeza que era Montreal, mas achava q o carro era da década de 90. Bem complicado.