sexta-feira, 14 de março de 2008

Patrocinios da F1: Camel

Estreiando o tópico Patrocinios da F1, nada melhor do que começar por uma marca de cigarro, estes que levaram o dinheiro para o desenvolvimento de varios carros da F1, apresentarei hoje a vocês a Camel, uma empresa japonesa fundada em 1913 pela Japan Tobacco Inc. No final dos anos 80 e inicio dos anos 90, a camel foi patrocinadora de alguns carros do grid, acompanhe a seguir alguns desses modelos.


Lotus de Satoru Nakajima - 1987


Larrousse de Philippe Alliot - 1989


Tyrrell de Jean Alesi - 1989



Benetton de Michael Schumacher - 1991



Williams de Nigel Mansell - 1992

4 comentários:

Fábio Mota disse...

Boa Sorte Rianov Albinov com esse seu blog. Os tópicos estão bem interessantes, muito legal este do patrocínio da Camel. Bons tempo esses, adorava ver a Lotus Amarelinha e com o capacete amarelo do Senna. Aliás a Lotus sempre teve belos patrocínios que deixam seus carros bem belos.
Valeu!!!

Germano disse...

eu tinha montado uma lista das fabricantes de cigarros na F1...depois eu temando

WBrandt disse...

Legal seu blog Rianov Albinov,
gosto pra caramba dessas fotos nostálgicas da F1. Também comecei à pouco com meu blog sobre automobilismo e carros de rua e repasso uma dica que um outro blogueiro me deu: Manter um blog sempre atualizado com o tempo pode tornar-se meio cansativo, então lembre-se de que se você resolveu criá-lo é porque você quer compartilhar com os outros algo que você curte pra caramba.
Se tiver um tempinho, dá uma passada no meu blog também.rsrsrs

http://carroscoisasecausos.blogspot.com/

Abrass e boa sorte com seu Blog.

Speeder76 disse...

Belo blog o teu, Rianov Albinov. Dá sempre jeito ver algo sobre a história da Formula 1, porque sem vermos o passado, nunca poderemos compreender o presente, não é?


Já agora, para um veterano no mundo dos Blogs, digo isto: é mais difícil manter um blog do que criá-lo. E pelo que ando a ler, estás a elevar a fasquia. Espero que consigas!


Já agora, um video que gostaria que visses. Basicamente é a história da Formula 1 até aos nosso dias. Vais adorar!

http://www.youtube.com/watch?v=1pZWno8pEeo


Um abraço, do Outro Lado do Atlântico! E já vou incluir o teu blog na minha lista.


www.continental-circus.blogspot.com