Life F190 deitada eternamente em berço esplêndido
Nos preparativos para a corrida, Gary dizia:
"Óbvio que ainda temos muito a fazer e não teremos muito tempo no carro até Phoenix. Mas o motor pode ser fantástico. No momento não estamos indo acima de 11.000 RPM, mas em baixa rotação, a partir das 4.000 RPM, o carro acelera como um trem. Espero que isso seja muito bom em um circuito de rua", disse o australiano à publicação inglesa.
Desembarcando nos Estados Unidos, Gary levou sua namorada, que o acompanhava nos boxes e para todos os lados. Como era novidade, filho de ex-piloto famoso e o único nome Brabham ao pilotar no grid, uma sessão de fotos na quinta-feira era pedida pelos fotógrafos.
Brabham e a namorada movimentaram o paddock de Phoenix
Escolhendo qual o macacão irá usar no treino e qual usará na corrida (sic)
Reunião básica
Hora da sessão de fotos...
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No treino de pré-classificação, Gary Brabham consegue dar apenas 4 voltas lentas no circuito do Arizona, cravando sua melhor passagem em 2min07s147, 34s855 mais lento que o "pole" da sessão, Roberto Moreno, da EuroBrun, e incríveis 38s483 da pole position oficial de Gerhard Berger, da McLaren.
W12 e seu corpo todo assimétrico
Eram três saídas de escape
Tudo pronto para o treino de pré-classificação da sexta-de manhã
"Mas está tudo mesmo?"
"Calma aí, Gary... problemas aqui atrás"
Chegou o tão esperado momento!
A Life estava oficialmente na Fórmula 1
Marinheiros de primeira viagem, ainda mais nos EUA, deveriam confundir o carro com uma Ferrari
Jogo dos 7 erros: Foto 1
Jogo dos 7 erros: Foto 2
Brabham só não foi mais lento que a Coloni
Ele só deu quatro voltas
A melhor das passagens foi registrada em 2min07s147
F35 W12 tinha sérios problemas de funcionamento
Quando você atrapalha uma Osella sua vida não está na bem
Carro nem perdia os adesivos dos pneus, tamanho pouco desempenho que tinha
Mas pelo menos credencial permanente...
... e adesivo de estacionamento eles tinham. Reparem que alguém foi assistir ao treino de classificação, mas não foi na corrida
"Novamente tivemos uma quebra de biela - como havia acontecido no teste particular feito em Monza. Além disso, tivemos sérios problemas com a eletrônica. Daquele jeito, era impossível pré-classificar", comentou o chefe de equipe.
Por incrível que parece, a Life não foi a pior equipe do dia. A Coloni, que estava andando com um famigerado motor Subaru, sequer completou uma volta.
O começo da equipe foi péssimo, mas a esperança continuava duas semanas depois, no Grande Prêmio do Brasil.
4 comentários:
O "famigerado" motor Subaru tinha sido desenhado pelo Carlo Chiti, que acreditou sempre nos motores boxer de 12 cilindros. Nesse campo, tinha congelado nos anos 70... ou mais atrás!
De resto, que continues com a empolgação. Quero ler o resto.
Muito boa essa sequência! Eu não achava que a Life tinha tanta vida, apesar do nome...
Adoro histórias das pequenas e adoro o NostalgiaF1!
"Tudo isso acontecendo e eu aqui na praça dando milho aos pombos..."
O blog continua com sinais de vida... espasmodicamente(?), mas continua!
Quem bom!!!
Manda mais, Rianov!
um abraço,
Renato Breder
Magnífico.Continua rianov.
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