tag:blogger.com,1999:blog-1764891794285250815.post1329660259842021447..comments2023-10-15T10:00:40.845-03:00Comments on F1 Nostalgia: Senna na Penske, agora em vídeo!Rianovhttp://www.blogger.com/profile/16178297065026397016noreply@blogger.comBlogger9125tag:blogger.com,1999:blog-1764891794285250815.post-13227782477949485092010-03-12T15:49:13.641-03:002010-03-12T15:49:13.641-03:00Demais, valeu Rianov!
Alias, não posso deixar de ...Demais, valeu Rianov!<br /><br />Alias, não posso deixar de comentar... Lamentável que o FG não tenha dado a vc os devidos créditos neste post:<br /><br />http://colunistas.ig.com.br/flaviogomes/2010/03/09/senna-50-5/<br /><br />Parabens mais uma vez pelo seu trabalho.<br /><br />AbsRobertonoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1764891794285250815.post-8562320254563624692010-03-08T17:21:11.239-03:002010-03-08T17:21:11.239-03:00Fantástico o vídeo. Destaco a amizade e respeito s...Fantástico o vídeo. Destaco a amizade e respeito sincetos dos campeões Emerson e Senna, ainda mais respondendo a Silvia Vinhas quando ela diz que Senna era fã de Emerson. Na minha opinião o Emerson estava entusiasmadíssmo com a possibilidade de guiar ao lado de Ayrton. O Rato sempre foi humilde e isso foi um dos muitos segredos de seu sucesso. Pena que o destino não reservou a estes dois mágicos das pistas dividir uma equipe ou mesmo umas freadas em algum circuito americano. Arrisco a dizer que Senna se daria bem na Indy sem dúvida nenhuma, pois nesta época os carros se assemelhavam muito (dados os devidos descontos de peso e regulamento) à F1 de 84-86, ou seja era a praia do Senna. Ademais, circuitos rápidos como Laguna Seca, Elkart Lake e Mid-Ohio tinham a cara do Ayrton, sem falar nos de rua. Parabéns Rianov, valeu o video!Raphael Rochanoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1764891794285250815.post-85820625278835124712010-03-08T16:35:57.456-03:002010-03-08T16:35:57.456-03:00Que impressionante... O cara quando tem o dom para...Que impressionante... O cara quando tem o dom para algo o faz em qualquer situação... Foi fantástico ver estas imagens pela primeira vez.Ron Groohttps://www.blogger.com/profile/12691757216545637994noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1764891794285250815.post-33447292173673003132010-03-07T18:33:23.393-03:002010-03-07T18:33:23.393-03:00Pô, olhando o vídeo com calma (só agora deu tempo ...Pô, olhando o vídeo com calma (só agora deu tempo ...), dá pena do cara né, dá a impressão que não tinha nem como passar da 3ª marcha. Como foi dito, pistinha de merda mesmo, o Roger Penske bem que podia ter deixado ele dar umas voltinhas no oval. Se bem que aí arriscava ele gostar demais ...<br /><br />Quanto às declarações dele, tá na cara que tem endereço certo, pressão sutil em quem precisava ser pressionado.Janushttps://www.blogger.com/profile/11976258271156642363noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1764891794285250815.post-68938771076850119332010-03-07T15:15:30.879-03:002010-03-07T15:15:30.879-03:00Senna correu boa parte da temporada de 1993 com co...Senna correu boa parte da temporada de 1993 com contratos de apenas uma corrida. Acho que mais do que pressionar o Ron Dennis, no fundo era pressão pra cima da Ford, que mandaria os motores de última especificação para a Benetton, e sempre uma geração atrás para os Maccas. Senna, obviamente, ficou puto com isso, já que sabia que, além de anos luz atrás dos Williams, de lambuja ainda teria que engolir a poeira do Schumacher durante boa parte da temporada (a equiparação só veio lá pela metade do ano, quando já era tarde). Mesmo assim, até Mônaco ele liderava o campeonato, com corridas de mestre no Brasil e Donington, além da sorte e destreza costumeira no principado.<br /><br />Interessante que foi em Imola, e justamente numa corrida com chuva (local e condições climáticas da maior vergonha passada pelo professor na sua carreira) que Prost começou a virar o jogo, num final de semana pra botar os pingos nos is. Aí se viu que naquele ano não tinha pra ninguém, tecnicamente aquela Williams era o carro mais perfeito já construído com toda a sua eletrônica (acho que ainda é até hoje), que podia até transformar um cara supercauteloso como Prost num mestre da chuva.Janushttps://www.blogger.com/profile/11976258271156642363noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1764891794285250815.post-23820847499644830922010-03-07T10:44:12.777-03:002010-03-07T10:44:12.777-03:00Eu já sabia...
Mandei o vídeo por e-mail pro meu c...Eu já sabia...<br />Mandei o vídeo por e-mail pro meu coroa dia 3 de março. Achei sem querer, como sempre, no Youtube.<br /><br />Fiquei animado e tal, bacana ouvir o turbo enchendo. Mas não achei que estava com o Santo Graal na tela.<br /><br />Pena que, como Emmo disse, a pista era um kartódromo. No livro do meu chará Ernesto Roqdrigues, Emmo foi além e disse que foi uma pena o teste ter sido naquele "circuitinho de merda."Ernesto Longhihttps://www.blogger.com/profile/16351264720444849347noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1764891794285250815.post-51922867751990522332010-03-07T10:16:39.511-03:002010-03-07T10:16:39.511-03:00Já pensou te tiveese acontecido Senna X Mansell em...Já pensou te tiveese acontecido Senna X Mansell em Indianapólis???marceledhttps://www.blogger.com/profile/13650672018349472136noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1764891794285250815.post-10685618891042091472010-03-06T21:57:55.442-03:002010-03-06T21:57:55.442-03:00Show de video !
So mesmo o F1 Nostalgia para mostr...Show de video !<br />So mesmo o F1 Nostalgia para mostrar ele !<br /><br />PArabens !Fleetmasterhttps://www.blogger.com/profile/10534906923316568236noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1764891794285250815.post-26916823503235667662010-03-06T21:07:52.221-03:002010-03-06T21:07:52.221-03:00Tirando o motor Buick V6 que era originado de bloc...Tirando o motor Buick V6 que era originado de bloco de serie e com valvula de pressão do turbo mais aberta ,todos os demais motores eram V8 turbo.Jonny'Ohttps://www.blogger.com/profile/01501796471781088292noreply@blogger.com