tag:blogger.com,1999:blog-1764891794285250815.post1114645109283741950..comments2023-10-15T10:00:40.845-03:00Comments on F1 Nostalgia: Ensaio Fotográfico: O endinheirado (parte 2)Rianovhttp://www.blogger.com/profile/16178297065026397016noreply@blogger.comBlogger13125tag:blogger.com,1999:blog-1764891794285250815.post-44490032058984855512009-08-28T00:15:53.843-03:002009-08-28T00:15:53.843-03:00Isso memso Jonny,
como disse ai em cima, veio co...Isso memso Jonny, <br /><br />como disse ai em cima, veio com o Alboreto e com o Arnoux aqui no Rio testar esse carro em 1985.<br /><br />Posto assim que acabar com o especial do DumfriesRianovhttps://www.blogger.com/profile/16178297065026397016noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1764891794285250815.post-89337780443139174062009-08-27T23:59:41.267-03:002009-08-27T23:59:41.267-03:00Esta Ferrari diferente veio mesmo para o Brasil fa...Esta Ferrari diferente veio mesmo para o Brasil fazer testes ,no final pouca coisa foi aproveitado para 1985, para o modelo novo os radiadores foram colocados em posição vertical para que a saida do ar quente fosse pela lateral ,isso fez diminuir a turbulencia para o aerofolio traseiro ,assim a Ferrari deixou de imitar a lateral da Mclaren que tinha os radiadores em posição horizontal levemente inclinado e o ar quente saia por cima para fazer como a Toleman de 84.<br /><br /> Repare também que o motor é o mesmo de 84 com o escape e o turbo no meio do V ,o motor novo usado em 85 tinha uma configuração tradicional como nos demais V6 ,por isso a parte superior da traseira em 85 ficou toda fechada.<br /><br /> E as fotos são maravilhosas!!!Jonny'Ohttps://www.blogger.com/profile/01501796471781088292noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1764891794285250815.post-36036447105784410992009-08-27T21:40:30.856-03:002009-08-27T21:40:30.856-03:00Valeu Pessoal!
Como o harerton disse, esse me par...Valeu Pessoal!<br /><br />Como o harerton disse, esse me parece o 126C4 M2.<br /><br />AbraçosRianovhttps://www.blogger.com/profile/16178297065026397016noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1764891794285250815.post-34041501735612319472009-08-27T20:52:54.029-03:002009-08-27T20:52:54.029-03:00Caramba! Como eram bonitos os carros dessa época! ...Caramba! Como eram bonitos os carros dessa época! Não era necessário REGULAMENTO impedindo penduricalhos aerodinâmicos... e as máquinas "limpas" voavam!!! E a gente, até hoje, fica babando com a beleza delas!!!<br /><br />spaciba Rianov!!Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1764891794285250815.post-81442266540277789582009-08-27T19:49:58.040-03:002009-08-27T19:49:58.040-03:00Cara, não é à toa que seu blog tem 500 milhões de ...Cara, não é à toa que seu blog tem 500 milhões de visitas por mês. Olha as raridades que vc arruma! Acabei de ver mais uma novidade e acabei de ganhar mais fotos pra minha coleção. Meus parabéns, cara.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1764891794285250815.post-23627038195306879992009-08-27T13:35:48.081-03:002009-08-27T13:35:48.081-03:00Não me parece ser a C4; talvez seja um híbrido, já...Não me parece ser a C4; talvez seja um híbrido, já com vistas à 156/85.Ituano Voadornoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1764891794285250815.post-23783796948484619762009-08-27T11:24:30.496-03:002009-08-27T11:24:30.496-03:00Esta 126 é provavelmente a 126C4M, que foi uma res...Esta 126 é provavelmente a 126C4M, que foi uma resposta da Ferrari à McLaren MP42 e sua traseira "coca-cola".<br /><br />[ ]'sharertonhttps://www.blogger.com/profile/06744872955250499800noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1764891794285250815.post-83098265456146171512009-08-27T08:55:51.750-03:002009-08-27T08:55:51.750-03:00Olha só os entreeixos desses carros! Incrivel que ...Olha só os entreeixos desses carros! Incrivel que coisa louca.. mas muito bonita! Abração Rv!Roberto Tabordahttps://www.blogger.com/profile/02306256932942340136noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1764891794285250815.post-46449099531360433452009-08-27T00:55:35.534-03:002009-08-27T00:55:35.534-03:00Cara, a filha mais nova dele se chama Lady Lola Af...Cara, a filha mais nova dele se chama Lady Lola Africa! Deve te-la batizado depois de uma noitada com Bonanno, Scarpini e companhia...Informando Henrique Cardosonoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1764891794285250815.post-9842289432068678542009-08-26T22:36:11.012-03:002009-08-26T22:36:11.012-03:00Esse modelo de 126c4 realmente é estranho. Mas ten...Esse modelo de 126c4 realmente é estranho. Mas tenho certeza que Alboreto e Arnoux vieram testar no 'Rio tyre test' de 1985 com essa versão do carro de Dumfries. Tenho até umas fotinhas aqui.<br /><br />Já na corrida de Jacarepagua, a Ferrari já veio com o 156/85.<br /><br />AbraçosRianovhttps://www.blogger.com/profile/16178297065026397016noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1764891794285250815.post-2749974472293157042009-08-26T22:25:02.234-03:002009-08-26T22:25:02.234-03:00Não é a 126c4. Tá parecendo a 156/85 sem a abertur...Não é a 126c4. Tá parecendo a 156/85 sem a abertura dos radiadores nas laterais. Talvez um modelo que só foi pra pista pra treinar.Elvis Massahttps://www.blogger.com/profile/02573380649186505429noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1764891794285250815.post-86035505387649007352009-08-26T22:02:52.553-03:002009-08-26T22:02:52.553-03:00Acho sensacionais os carro dessa epoca, a trazeira...Acho sensacionais os carro dessa epoca, a trazeira longa com o bico curto lembra alguns avioes de caçaPoetandmadmenhttps://www.blogger.com/profile/16796388034252687045noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1764891794285250815.post-50773014604137845922009-08-26T22:00:24.808-03:002009-08-26T22:00:24.808-03:00É o que parece Rianov.
Mas,seilá,essa traseira do...É o que parece Rianov.<br /><br />Mas,seilá,essa traseira do 126C4 tá pra lá de esquisita...<br /><br />Parace exageradamente longa.<br /><br /><br />Valeu Rianov!!Arthur Simõeshttps://www.blogger.com/profile/13971962838146769987noreply@blogger.com